HOME Matérias Modernização Mabu Thermas Grand Resort terá praia termal

Mabu Thermas Grand Resort terá praia termal

1
0
SHARE

Deverá ser inaugurada no segundo semestre deste ano a Praia termal do Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu (PR). Com um investimento de R$ 9 milhões, a praia terá uma área de 4.500 m², e tem como proposta a ambientação de litoral no oeste paranaense.

De acordo com Wellington Estruquel, Diretor Executivo da Rede Mabu Hotéis & Resorts, o principal objetivo será oferecer mais opções de recreação ao número crescente de hóspedes do hotel. “Com o aumento de apartamentos de 208 para 362 unidades em 2012, percebemos a necessidade de oferecer um espaço ainda maior para a diversão de nossos clientes, assim como, oferecer uma atração totalmente diferenciada no mercado hoteleiro no sul do país. A praia termal ficará na parte externa do hotel, próxima às piscinas, e será uma alternativa diferente entre as atrações de lazer da cidade”, justifica.

Na visão do engenheiro da Rede Mabu Hotéis & Resorts responsável pela obra, Edson Itiro Tsuzaki, a principal intenção desse espaço foi reproduzir ao máximo a característica paisagística de uma região praiana. “Serão moldadas pedras artificiais em todo perímetro das  praias. O revestimento  será em material poliuréia, cor  areia, buscando a similaridade  com uma praia real”, comentou.

A praia artificial conta com águas termais com temperaturas semelhantes à do corpo (36 ºC), provenientes do aquífero Guarani. “A alta temperatura da água se deve à profundidade do aquífero, com alta classificação devido a sua composição mineral”, comentou o engenheiro.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image