MatériasMercadoÚltimas Notícias

Mabu Thermas Grand Resort (PR) tem ocupação recorde no mês de julho

O empreendimento, localizado em Foz do Iguaçu (PR), registrou no mês de julho, deste ano, uma movimentação de hóspedes 20% maior comparado ao mesmo mês em 2016. Os resultados representam um aumento no índice de ocupação em 13 pontos percentuais em relação ao mesmo período do ano passado.

Segundo a Diretora de vendas do Mabu Thermas Grand Resort, Silvia Machado, a alta taxa de ocupação é resultado de uma série de fatores que combinam Foz do Iguaçu como destino com as ofertas aéreas e as estratégias de vendas adotadas pela Rede Mabu. “Buscamos acordos com as principais operadoras aéreas nacionais atravesse nossos parceiros para viabilizar ofertas para o destino – que por si só já é um atrativo com diversas atividades e passeios. Além disso, antecipamos as promoções com tarifas especiais para o período de acordo com a malha aérea”, conta.

Publicidade
Desbravador

A ocupação de julho foi composta pela maioria de hóspedes brasileiros, seguido por argentinos e alemães. Silvia destaca que, no mesmo período, houve um aumento de 30% no número de hóspedes crianças e de 20% de adultos. “O Mabu Thermas é um resort para a família, com atrações para cada faixa etária, e isso fica cada vez mais claro para o público e o mercado. Além disso, continuamos trabalhando fortemente nossa comunicação e relacionamento com os nossos clientes buscando fidelidade e preparando para a expectativa da chegada do Blue Park em 2018”, afirma a diretora.

A estadia média dos hóspedes durante o mês de julho foi de cinco noites. “Isso significa que o lazer tem sido o propulsor dessa movimentação, já que o destino pede pelo menos cinco dias, para que se possa contemplar tudo o que a cidade oferece”, afirma. Para Silvia, o prognóstico de resultados para o segundo semestre também é positivo. “O resort já está com uma alta taxa de ocupação para os próximos feriados. Por isso, agora, começamos a voltar toda a nossa energia para o Natal, Réveillon e férias de janeiro de 2018”, conclui.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA