HOME Matérias Investimentos Mabu Hotéis anuncia construção do quinto Hotel Express

Mabu Hotéis anuncia construção do quinto Hotel Express

7
0
SHARE

A Rede Mabu Hotéis & Resorts anunciou o lançamento da quinta unidade da marca Mabu Express, em Campinas, em uma área localizada ao lado do Campinas Shopping – principal trevo de acesso à cidade e a apenas 15 minutos do aeroporto de Vicaropos, pela Rodovia Santos Dumont. A previsão de entrega do empreendimento, voltado ao segmento econômico, é para o segundo semestre de 2016.

A empresa tem como parceiros a Sul Empreendimentos Imobiliários e a Campina Construção Civil, que atuam como incorporadora e construtora, respectivamente. Recentemente, a Rede Mabu anunciou a construção de hotéis com essa marca em outras quatro cidades: Pelotas (RS), Guarapuava (PR), São José dos Pinhais (PR) e Cascavel (PR). O novo hotel de Campinas receberá investimentos de, aproximadamente, R$ 25 milhões e contará com 200 apartamentos, sendo a internet e o café da manhã inclusos no valor da diária. 


A expectativa é que sejam criados 200 empregos indiretos durante a obra e cerca de 70 empregos diretos na operação hoteleira desse novo empreendimento. Considerado o segmento que mais cresce na indústria hoteleira, os hotéis econômicos apresentam excelente rentabilidade para os investidores e são mais uma opção para os hóspedes, que encontram conforto e segurança com uma diária acessível.

O gerente de novos negócios da Rede Mabu, Juliano Macedo, afirmou que o objetivo foi criar uma marca econômica que seja moderna, eficiente e, acima de tudo, confortável. “Nossos clientes querem funcionalidades com facilidades a custos absolutamente honestos”, explica. Para ele, a segurança oferecida por uma marca reconhecida no mercado deve colaborar para o crescimento dessa nova bandeira da rede hoteleira, que conta, atualmente, com cinco hotéis no País, incluindo três próprios e dois administrados. 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image