HOME Matérias Mercado Mabu Curitiba Business (PR) supera índice de ocupação no mês de abril

Mabu Curitiba Business (PR) supera índice de ocupação no mês de abril

Tradicional hotel, situado no Centro da capital paranaense, recebeu mais de 5 mil hóspedes durante o mês

62
0
SHARE
Equipe de Vendas da Rede Mabu comemora o resultado alcançado em abril - Crédito: Divulgação

O Mabu Curitiba Business (PR), localizado na Rua XV de Novembro, na capital paranaense, superou em 85% o índice de ocupação no mês de abril. Passaram pelo hotel, durante o período, aproximadamente, 5 mil hóspedes. O resultado, segundo o diretor de vendas da Rede Mabu, Luciano Motta, é reflexo das mudanças que a rede tem realizado no âmbito de Vendas e RH, com estratégias mais competitivas, treinamentos e equipe reforçada.

O diretor afirma “Depois de um ano difícil economicamente, chegar a um resultado expressivo demonstra que o trabalho das equipes da central de reservas, eventos e vendas está no caminho certo. Temos uma equipe engajada e percorrendo junto o crescimento da Rede Mabu. Estamos trabalhando com estratégias mais competitivas e de arrojo comercial. Assim, retomamos o DNA de vendas da rede”

Equipe de Vendas – Crédito: Divulgação
Equipe de Vendas – Crédito: Divulgação

Luciano Motta, que iniciou sua carreira na hotelaria na Rede Mabu, comemora, neste ano, 25 anos desde que ingressou, pela primeira vez, na rede hoteleira. “E não há comemoração melhor que apresentarmos, junto com a equipe, recordes de ocupação e receitas”. E sobre os prognósticos para os próximos meses, o diretor de vendas afirma que “a perspectiva é quebrar mais recordes”.

 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image