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Mabu atinge R$ 74 milhões em vendas com unidade de propriedade compartilhada

Ao completar pouco mais de um ano de seu lançamento, o My Mabu, empreendimento de propriedade compartilhada da Rede Mabu Hotéis & Resorts, localizado no complexo do Mabu Thermas Grand Resort em Foz do Iguaçu (PR) já comercializou cerca de R$ 74 milhões em frações de apartamentos no ano de 2016.

Uma das estratégias do grupo para impulsionar ainda mais as vendas foi a recente abertura de três lojas My Mabu, nas quais é possível conhecer o empreendimento e fechar negócios.

Em Curitiba, a loja My Mabu está localizada no shopping Pátio Batel. Em Foz do Iguaçu, o quiosque está localizado no Catuaí Palladium – shopping localizado em frente ao My Mabu e, em Maringá, a loja My Mabu está localizada no shopping Catuaí Maringá.

Além das lojas em shoppings, o My Mabu oferece uma sala de vendas desde o lançamento do produto, localizada no Mabu Thermas Grand Resort, onde o cliente pode conhecer também o apartamento modelo (planta para até seis pessoas), em suas dimensões reais e totalmente mobiliado. O protótipo foi projetado pelos premiados arquitetos Jayme Bernardo e Carlos Mauad.

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Segundo o Diretor Executivo da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Wellington Estruquel, a expectativa de negócios é alta. “Para 2017, a expectativa é alcançar R$ 70 milhões no primeiro semestre, com os quatro pontos de vendas. Disponibilizamos aos proprietários das nossas frações todas as vantagens que já oferecemos aos hóspedes, como serviços de hotelaria somando ainda tudo que uma propriedade particular prevê, como o direito à hereditariedade”, afirma.

Ao garantir o direito de uso da propriedade compartilhada My Mabu, o cliente tem passe livre para o Blue Park. Entre os destaques está a Happy Waves, área com praia de ondas termais e mais de 11 mil m² – uma das três maiores praias termais do mundo – e nove tipos de ondas diferentes com até 1,20 m de altura. Em uma segunda fase ainda estão previstos dois tobogãs e um rio lento para adultos. O passe livre ao Blue Park dá direito à todos os espaços e é válido durante as semanas de utilização do My Mabu.

Perspectiva da vista do brinquedo infantil do Blue Park para o empreendimento - Divulgação
Perspectiva da vista do brinquedo infantil do Blue Park para o empreendimento – Divulgação

Os apartamentos serão entregues decorados e oferecem aos usuários toda a infraestrutura necessária para desfrutar as férias com conforto e tranquilidade. O cliente também dispõe da manutenção do espaço, com serviços de hotelaria e governança, o que garante que o apartamento sempre estará pronto para as férias, sem preocupações com limpeza, segurança, mobília, etc. O cliente My Mabu também pode realizar intercâmbio de suas semanas em um dos resorts associados à RCI (Resort Condominium International).

Com 48 m² e 97 m², para quatro, seis, oito e até 10 pessoas, os apartamentos do My Mabu têm valores que variam de acordo com a metragem e período de utilização. “O custo de uma fração do apartamento chega a ser 30% inferior se comparado à aquisição de uma segunda residência”, afirma o diretor-executivo.

Ao adquirir o direito de uso do apartamento, o cliente poderá usufruir do espaço durante quatro semanas por ano, por um período de 50 anos. Ao todo, o My Mabu terá 420 apartamentos. O projeto teve mais de R$ 200 milhões em investimentos, entre o My Mabu e o Blue Park. A previsão de abertura do Blue Park é para dezembro de 2017 e a finalização da obra, com a entrega do empreendimento My Mabu, é prevista para 2019.

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