HOME Matérias Gastronomia Mabu apresenta novos chefs para hotéis em Curitiba (PR)

Mabu apresenta novos chefs para hotéis em Curitiba (PR)

74
0
SHARE
Leandro Gambarotto Souza, Chef do Hotel Mabu Express - Foto: Antônio More / MorePress

Os restaurantes dos hotéis Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express estão sob novo comando: Jean Pierre Silveira, liderando a Brasserie As Quatro Estações, do Mabu Business, no Centro da capital; e Leandro Gambarotto Souza, à frente do restaurante As Quatro Estações, do Mabu Express.

Bacharel em Turismo, o novo chef do Mabu Business, Jean Pierre Silveira, iniciou a carreira na gastronomia há 14 anos. Com atuação em restaurantes de Curitiba (PR), São Carlos (SP) e Bombinhas (SC), o profissional tem ainda em seu currículo uma temporada de imersão na gastronomia de Fernando de Noronha (PE), o que lhe proporcionou intensa experiência em frutos do mar, cardápio internacional e festivais gastronômicos.

Jean Pierre Silveira – Chef do Mabu Curitiba Business – Foto: Antônio More / MorePress

No Mabu Express, o chef Leandro Gambarotto Souza oferece 19 anos de experiência na gastronomia para liderar a cozinha do hotel. O profissional iniciou a carreira na área como atendente de uma rede de restaurantes e se desenvolveu até chegar à gerência.

Apaixonado pela gastronomia estudou e se especializou, tornando-se chef na mesma rede de restaurantes especializada em massas. Mais tarde, adquiriu experiência em gastronomia hoteleira e também desenvolveu a carreira com seu próprio negócio. No Quatro Estações, o chef aprimorou o café da manhã e alguns itens do cardápio do almoço.

SHARE