HOME Matérias Painel Maarten Van Sluys assume gerencia geral do Holiday Inn Belo Horizonte Savassi

Maarten Van Sluys assume gerencia geral do Holiday Inn Belo Horizonte Savassi

545
0
SHARE
Maarten Van Sluys – “Não haverá construtores, incorporadores e menos ainda investidores interessados nesse negócio e por isso, não haverá adesão a lei em questão”

O executivo hoteleiro Maarten Van Sluys assumirá nesta segunda feira, dia 1º de fevereiro, o posto de gerente geral do Holiday Inn Belo Horizonte Savassi (Foto abaixo). Sluys até recentemente esteve à frente da diretoria executiva do Nobile Hotéis, rede hoteleira brasileira que detém o direito de uso das marcas da Wyndham e da Red Roof no Brasil. Em seu curriculum consta passagens por renomados hotéis no Brasil e exterior, com destaque para: liderança de equipes, implantações de unidades hoteleiras, formação de equipes comprometidas, estratégias comerciais, superação de resultados financeiros e forte atuação no relacionamento corporativo, além de trabalho de consultoria.

Holiday Inn Belo Horizonte

O executivo possui formação acadêmica em administração hoteleira pela Escola de Hotelaria Les Roches, na Suíça, e jornalismo pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso, Rio de Janeiro. Também ministra palestras para docentes em turismo e hotelaria, versado em vários idiomas com residência em inúmeros países. Protagonista do setor, já é fundador e atuou como Vice-presidente na Associação dos Profissionais de Hotelaria de Belo Horizonte (1997 a 2001). Também ocupou cargos de direção em entidades de classe, como a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira de Minas gerais (ABIH-MG), a BH Visitors & Convention Bureau e a MG Turismo.

Segundo Francisco Garcia, Diretor de Operações para o Brasil do IHG, “a vinda de Maarten agregará ainda mais resultados positivos para o Holiday Inn Belo Horizonte, hotel já consolidado no mercado com alto nível de qualidade em relação ao serviço e ao produto, e conto com sua experiência para irmos além do que já conquistamos até o momento”, conclui o executivo.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image