HOME Matérias Aconteceu Luigi Rotunno lança livro de cunho empresarial chamado “Sem Bússolas”

Luigi Rotunno lança livro de cunho empresarial chamado “Sem Bússolas”

59
0
SHARE
"Sem Bússolas" traz a vivência empresarial de Luigi no Brasil e no exterior, enfatizando em grande parte o Resort La Torre - Foto - Divulgação

O Diretor do La Torre Resort e ex-presidente da ABR — Associação Brasileira de Resorts, Luigi Rotunno um livro de cunho empresarial chamado “Sem Bússolas – Inspirações de um empresário para enfrentar a pós-modernidade”. O livro autobiográfico é uma combinação de história, geografia, filosofia, experiência de vida e desafios de mercado vivido por Rotunno. O projeto que se estendeu por um ano e meio entre escrita, revisão e editoração, foi publicado pela editora Manole.

“Sem Bússolas” traz a vivência empresarial de Luigi no Brasil e no exterior, enfatizando em grande parte o Resort La Torre, empreendimento o qual dedica-se diariamente e delega ser o lugar de seu grande aprendizado, pois é nele que o empresário quebra os moldes engessadores da administração piramidal, experimenta os desafios da horizontalidade e desenvolve os conceitos debatidos com seu amigo e consultor, o psicanalista Jorge Forbes, defensor da teoria “Terra Um e Terra Dois”. 

O livro autobiográfico é uma combinação de história, geografia, filosofia, experiência de vida e desafios de mercado vivido por Rotunno – Foto – Divulgação

Essa produção foi transformadora na vida do autor que, determinado a inspirar pessoas a partir de suas palestras, quis trazer algo mais do que conseguia transmitir nelas, desejando compartilhar seu conhecimento, viu na publicação de uma obra, a oportunidade de eternizar suas ideias.

O lançamento aconteceu no último dia 26 de abril em São Paulo, na Livraria da Vila, Shopping Iguatemi JK e o lançamento em Porto Seguro (BA) acontecerá no dia 10 de maio, no Centro de Cultura de Porto Seguro, a partir das 20h00.  “Escrever livros não é o meu trabalho principal. Hoje respeito muito uma publicação pois sei o trabalho que dá para fazer. Não é apenas escrever, tem toda a parte de composição, as etapas, revisões”, comentou o empresário. Ele gosta de escrever durante a madrugada, vendo o sol nascer, o momento preferido do autor, já reconhecido enquanto Embaixador pela Academia de Letras do Brasil- Seccional Porto Seguro por suas produções e ações relacionadas à cultura, educação e sustentabilidade na região.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image