HOME Matérias Mercado Livro sobre a história do Grande Hotel Ca’d’Oro é lançado pela Editora...

Livro sobre a história do Grande Hotel Ca’d’Oro é lançado pela Editora Senac

O livro tem 368 páginas e conta com apoio cultural da Brookfield Incorporações

166
0
SHARE
Capa do livro "Grande Hotel | Ca'd'oro", editado pelo Senac

A Editora Senac São Paulo acaba de lançar mais uma obra voltada para o segmento hoteleiro. O livro “Grande Hotel | Ca’d’Oro – A história de sucesso de uma cultura hoteleira centenária” traz, com riqueza de detalhes, registros sobre as atividades do hotel, ícone da hotelaria paulistana, desde o momento da sua inauguração até seu atual contexto: um novo projeto imobiliário que o posiciona como o passado e o futuro do setor.

A publicação é de autoria de Celso Nucci e Marília Scalzo. Nucci fez carreira jornalística na Editora Abril, em que atuou em diferentes cargos, de repórter a diretor de redação do Guia Quatro Rodas, além de implantar o sistema de avaliação de restaurantes por meio de estrelas. Marília é Jornalista e consultora editorial, trabalhou no jornal Folha de S.Paulo, editou e dirigiu diversas revistas da Editora Abril, como Bravo!, A&D, Veja São Paulo e Casa Cláudia. É autora dos livros 30 anos de moda no Brasil (2009), Jornalismo de revista (2003) e Uma história de amor à música (2013).

O livro tem 368 páginas e conta com apoio cultural da Brookfield Incorporações, responsável pela restauração do empreendimento.

Vista geral do Grand Hotel Ca'd'Oro da rua Augusta, a partir da rua Avanhandava - Divulgação
Vista geral do Grand Hotel Ca’d’Oro da rua Augusta, a partir da rua Avanhandava – Divulgação
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image