HOME Matérias Linx Hotel Galeão (RJ) recebe Usain Bolt e Delegação de Atletismo jamaicana

Linx Hotel Galeão (RJ) recebe Usain Bolt e Delegação de Atletismo jamaicana

79
0
SHARE
Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo, juntamente com a equipe do hotel. (Foto: Divulgação)

O Linx Hotel Galeão (RJ) hospedou o homem mais rápido do mundo, Usain Bolt, e toda a Delegação de Atletismo da Jamaica durante os dias 23 de julho até 3 de agosto. O hotel teve de adaptar-se aos gostos de 78 atletas e dirigentes que ficaram hospedados durante esses 10 dias.

Uma das primeiras alterações a serem feitas foi no menu do hotel. O chef de cozinha da delegação jamaicana, Karl Thomas, chegou dias antes da equipe geral para garantir que tudo estivesse pronto para recebê-los.

Pedidos inusitados e hábitos alimentares curiosos surpreenderam a equipe do restaurante do  hotel, que precisou se adaptar aos pedidos do chef jamaicano. Entre as curiosidades estavam fígado e rabo de boi no café da manhã, raízes em geral, como inhame, além de bolo de feijão e outras iguarias e até cabeça de cabra estava presente na lista de compras do chef Thomas.

Outro ponto que chamou a atenção foi a vaidade das atletas da delegação feminina e seus cortes de cabelo modernos e coloridos. Algumas delas chegaram a pedir contatos ao hotel e inclusive ir até salões de beleza que vendem cabelo humano no Rio de Janeiro.

A equipe deixou o hotel ontem, quarta-feira, e a partir de hoje já estão hospedados na Vila Olímpica.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image