TradeÚltimas Notícias

Linha d’O Boticário para hotelaria se destaca no mercado

Desde que expandiu seus negócios para o setor hoteleiro, a rede de cosméticos e perfumaria O Boticário alcançou importantes marcas. Em parceria com a paranaense Realgem’s Luxury Brands (RA), especializada na fabricação de cosméticos para hotelaria, a rede entrou no mercado de amenities com sua tradicional Linha Nativa SPA e conquista cada vez mais clientes.

Disponível na essência “Monoï & Argan”, a linha combina o óleo de Argan, extraído do fruto de uma árvore do Marrocos, com o óleo de Monoi, que surge da maceração da flor de Tiaré dentro do coco, conhecido como o segredo de beleza das mulheres do Taiti.

Guilherme Donda, Diretor de Operações da Astron e Howard Jonson Hotels, conta que o os hóspedes aprovaram a novidade. “Atualmente todos os nossos empreendimentos trabalham com mais de um produto oferecido pela Realgem’s e, nos Howard Jonson, os Hóspedes Premium Club podem desfrutar dos produtos da Linha Nativa SPA”, diz.

O Boticário se projeta pela sua expertise em fórmulas, produtos e força na marca. A empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.600 pontos de vendas em cerca de 1.700 cidades brasileiras.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA