Administração

Liau Group passa a operar como 7 Oceans com planos de expansão

A empresa Liau Group passa a adotar uma nova identidade corporativa, que após 35 anos de atividades no Brasil, passa a operar como 7 Oceans Group. A nova marca abrange as bandeiras Liau Hotels, na hotelaria, Satellite, no segmento de agências de viagens, e Golden China, na área de gastronomia.
Segundo a Presidente do Liau Group, Helen Liau, a empresa iniciou um processo de reestruturação e reorganização de suas unidades de negócios quando ela voltou ao Brasil em 2002, com o foco de solidificar a empresa antes de criar planos de expansão. “Preferi organizar a empresa internamente e não comprar novas unidades. Reestruturada e com nova marca, pensamos até em expandir a empresa para o segmento de hotéis de lazer no Brasil, já que atualmente só trabalhamos com o público corporativo”, disse a Presidente da 7 Oceans.
Atualmente, a rede hoteleira Liau Hotels representa mais de 90% dos negócios do grupo e conta com três hotéis — o Liau Hotels Ginza, em São Paulo; Liau Hotels Park Plaza e o Park Suítes, em São Bernardo do Campo, que atingem em média 75% de ocupação mensal, mas conforme Helen, os planos da empresa incluem cinco novos hotéis, duas filiais da agência de turismo e um novo restaurante de gastronomia asiática de luxo independente no País, até 2015.
A estimativa da 7 Oceans é atingir um faturamento de R$ 14 milhões em 2010, o que representa um crescimento de cerca de 30%, se comparado aos R$ 11,2 milhões atingidos em 2009, e onde 25% já foram atingidos até agora. Neste ano, a empresa investiu cerca de R$ 100 mil na renovação do Liau Hotels Park Plaza, e tem planos para investimentos nas outras unidades em 2011.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA