HOME Matérias Modernização L’Hotel PortoBay São Paulo moderniza apartamentos

L’Hotel PortoBay São Paulo moderniza apartamentos

62
0
SHARE
Os apartamentos agora estão mais modernos e funcionais (Fotos: Divulgação)

O L’Hotel PortoBay São Paulo, localizado na capital paulista, anunciou que acaba de concluir a modernização dos apartamentos do 14º andar, que agora conta com três suítes júnior e uma suíte presidencial. Os quartos ganharam uma nova arquitetura e estão mais modernos e funcionais.

De acordo com o CEO do Grupo PortoBay no Brasil, Claudio Santos, os clientes contam agora com um apartamento mais espaçoso e uma decoração contemporânea alinhado ao que existe nos melhores hotéis boutique mundo fora. “Nossos hospedes serão surpreendidos com cada detalhe dos novos apartamentos, do piso em madeira natural aos mármores gregos utilizados nos banheiros”, comenta Claudio.

A arquiteta Cristiana Castro foi a responsável pelo novo projeto arquitetônico (Foto: Divulgação)
A arquiteta Cristiana Castro foi a responsável pelo novo projeto arquitetônico (Foto: Divulgação)

Os móveis e revestimentos dos quartos foram substituídos, assim como a alteração do conceito de iluminação, obras de arte e outros detalhes na decoração. “Tudo foi idealizado com o intuito de proporcionar um ambiente mais acolhedor, sempre moderno e funcional”, ressalta Ruben Leme, gerente geral do L’Hotel PortoBay.

A arquiteta Cristiana Castro foi a responsável pelo novo projeto arquitetônico, e segundo com ela, a principal preocupação foi preservar a marca registrada do hotel, que é a sofisticação e conforto unidos ao serviço impecável. “A premissa era criar suítes amplas, modernas e sofisticadas, seguindo o cunho clássico e icônico do L’Hotel, sem abrir mão de um ambiente intimista e aconchegante para que os hospedes se sentissem acolhidos”.

A suíte L’Hotel, com 90m², foi dividida em dois ambientes: área social, composta por lavabo e living, onde o hospede usufrui de uma confortável sala de estar, mesa para refeição, TV, minibar e bancada de trabalho; e área intima, composta por quarto com cama king size com cabeceiras em couro, armários e painéis em madeira Pau Ferro, além de um amplo banheiro, com uma aparência mais clean, banheira de imersão, chuveiro italianos, mármore pigues grega, quartizo branco e louças alemãs e japonesas. Os quadros são fotografias de vários ângulos da cidade de São Paulo e obras de arte feitos por jovens artistas brasileiros.

O design dos móveis utilizados em todos os apartamentos são um misto de linhas retas e tendência vintage, que transmite sofisticação e modernidade. Mesclamos revestimentos e tecidos nobres no decor, veludo italiano e linho em pied poule na tapeçaria, além de estampa remete ao desenho Ikat nas cortinas. “Trouxemos sobriedade ao ambiente e ao mesmo tempo um toque contemporâneo e brasileiro. São detalhes que aproximam o quarto de hotel de um quarto residencial, remetendo o conceito de ‘sentir-se em casa”, reforça Cristiana. A iluminação é toda em LED para diminuir o consumo energético e o acionamento de descargas com tecnologia que garante uma redução no uso da água.

SHARE