Mercado

LG Electronics conquista 50% do mercado de TVs para hotéis

Segundo dados da I-Suppli, a LG Electronics, empresa responsável pela fabricação de eletroeletrônicos, aumentou gradativamente a sua participação no segmento de TV’s para hotéis, ultrapassando a marca dos 50% de market share, registrados no fim do ano passado. A perspectiva é que a companhia chegue aos 65% ainda neste ano. Paratanto, a empresa acaba de lançar a sua nova linha Pro:Centric, que foi desenvolvida localmente para o mercado brasileiro, levando em consideração tanto a infraestrutura dos hotéis, como as necessidades dos usuários locais. Através deste produto, o hotel poderá comunicar-se de maneira eficiente e direta com o hóspede que, por sua vez, se beneficia por ter todas as informações e serviços do empreendimento, ao alcance da TV.   

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA