HOME Matérias Aconteceu Leucotron: comunicação rápida e eficiente entre hotéis e clientes  

Leucotron: comunicação rápida e eficiente entre hotéis e clientes  

174
0
SHARE
O Gerente de Vendas da Leucotron, Marcos Pontim

Por Clara Paixão

Especialista no desenvolvimento de soluções integradas em comunicação e telefonia, a Leucotron participa da 56º edição da feira Equipotel, realizada de 18 a 21 de setembro, no São Paulo Expo, e apresenta novos produtos e serviços voltados ao segmento. Entre os destaques estão o Leucobot, chat para hotéis e o Cloudphone, comunicação através do sistema QRCODE.

Com o objetivo de oferecer interação e facilidade na comunicação dos clientes, os dois podem ser usados do celular para atender as necessidades dos hóspedes, que tem a comodidade de se comunicarem com o hotel de onde estiverem. É possível fazer solicitações de pedidos ao restaurante, receber diversas informações sobre os serviços, opções de lazer, entre outros. No Leucobot, o cliente conversa com o hotel por meio de mensagem, já no cloudphone através de ligação.

Entre os destaques da Leucotron estão o Leucobot, chat para hotéis e o Cloudphone, comunicação através do sistema QRCODE

“Queremos reforçar a nossa presença no ramo da hotelaria, além de levar produtividade e mobilidade para os hotéis. Esperamos um público bem satisfatório, e acredito que hoje e quinta-feira sejam os dias de maior público ao nosso estande”, disse o Gerente de Vendas, Marcos Pontim.

Este ano, a Leucotron apresenta também algumas já consagradas soluções para o setor, como a central telefônica Flux IP e o sistema To.Do Hotel. Para atender as novas demandas da era digital a empresa acredita que inovações como as apresentadas na feira são opções adequadas para captar cada vez mais clientes e reforçar o compromisso de oferecer serviços relevantes para o mercado.

SHARE