HOME Matérias Mercado Le Canton (RJ) lança programa de férias compartilhadas pela RCI

Le Canton (RJ) lança programa de férias compartilhadas pela RCI

179
0
SHARE

O Complexo Hoteleiro Le Canton, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, está lançando o Le Canton Vacation Club. Conhecido como programa de férias compartilhadas, o novo produto proporciona a compra do direito de utilização, por um tempo específico, de períodos de férias no Le Canton, que acaba de se afiliar à RCI – Resorts Condominiuns International, empresa que promove o intercâmbio de férias.

O modelo time share é muito difundido nos Estados Unidos e na Europa e vem conquistando espaço na hotelaria nacional. Luiz Fernandes, gestor do programa, comentou que “a vantagem do sistema é que o comprador garante sua hospedagem em hotéis de alto padrão no Brasil e no mundo, por um preço fixo, e pagando menos. Este desconto pode chegar a 20 %”.

A sala de vendas do Le Canton Vacation Club fica no próprio complexo hoteleiro. Os planos de time share oferecidos pelo Le Canton variam em até 40 semanas de férias, que podem ser utilizadas em até 10 anos. O comprador pode usufruir suas semanas no Le Canton ou intercambiar sua hospedagem, por intermédio da RCI. A empresa oferece uma grande variedade de hotéis de categoria de luxo em cerca de 100 países, incluindo o Brasil. 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image