HOME Matérias Administração Le Canton (RJ) apresenta balanço do primeiro semestre de 2016

Le Canton (RJ) apresenta balanço do primeiro semestre de 2016

52
0
SHARE
Colaboradores do Le Canton na apresentação dos resultados do primeiro semestre

Diretora do Le Canton, empreendimento situado em Teresópolis (RJ), Mônica Paixão apresentou aos funcionários do hotel um balanço dos primeiros seis meses de 2016. A executiva comemora resultados positivos, com aumento da média de ocupação e da quantidade de hóspedes em comparação com o mesmo período de 2015. A ocupação nos fins de semana, por exemplo, tem alcançado os 100% desde meados de março.

Desde que assumiu a direção do hotel, no fim de 2015, Mônica Paixão vem investindo na renovação do hotel, com reformas e novas parcerias. Entre as principais mudanças, Mônica destacou a reforma nas piscinas, a inauguração do Bar Léman, voltado para adultos, e a parceria com marcas expressivas, como a Cacau Noir e a Nespresso. Outra mudança foi a contratação de nova equipe de A&B, sob o comando de Márcia Ramalho e da chef Ana Ribeiro.


No primeiro semestre, o Le Canton também ganhou uma central de reservas no Rio de Janeiro. A programação é outra área que a diretora vem reformulando. “O brasileiro está viajando menos para o exterior este ano. Precisamos ser criativos para atraí-lo para o nosso hotel, oferecendo uma programação que realmente faça a diferença”, comentou a diretora. Para este semestre, estão programados a escolinha de futebol do Barcelona, em agosto, e uma importante reformulação no SPA do hotel.

SHARE