HOME Matérias LATAM apoia aprovação do Acordo de Céus Abertos Brasil – EUA

LATAM apoia aprovação do Acordo de Céus Abertos Brasil – EUA

232
1
SHARE
Quando retificado, o acordo beneficiará o País de diversas maneiras. / Foto - Divulgação.

O Senado Federal aprovou ontem, 7 de fevereiro, o Acordo de Céus Abertos Brasil – Estados Unidos, definido pelo Projeto de Decreto Legislativo (PDS) 5/2018. Para que a medida entre em vigor, é necessário ainda que o acordo seja ratificado pelo Presidente da República, Michel Temer.

O Acordo foi aprovado quase sete anos depois de ter sido assinado pelos governos brasileiro e norte – americano, e com isso, ele beneficiará de inúmeras maneiras ambos os lados, como salienta Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil. “Esse acordo beneficia toda a sociedade brasileira e é fundamental para o desenvolvimento da aviação nacional. Os Céus Abertos incentivarão o aumento das operações aéreas internacionais entre o nosso País e os Estados Unidos, proporcionando aos passageiros mais opções de viagem, destinos e conexões, além de melhores horários” e o CEO acrescenta. “Na esteira desse movimento, seguirá o desenvolvimento de infraestrutura, com reflexos positivos para o crescimento econômico e também para avanços sociais”.

Ao aderir ao Céus Abertos, existem outros benefícios, como a maior competitividade entre as empresas aéreas, tornando assim o mercado cada vez melhor e mais tecnológico. Sem contar, que os países que estão inclusos começam a ter uma frequência maior de voos. Situações estas que trarão inúmeras ações benéficas para o País.

SHARE

1 COMENTÁRIO

  1. […] LATAM apoia aprovação do Acordo de Céus Abertos Brasil – EUA LATAM apoia aprovação do Acordo de Céus Abertos Brasil – EUA  Revista HoteisAprovado acordo de céus abertos entre Brasil e EUA  Jornal do ComércioSenado aprova acordo de ‘céus abertos’ com os EUA  Valor EconomicoFull coverage Fonte de matéria: Google Noticias Negocios Link de Matéria: LATAM apoia aprovação do Acordo de Céus Abertos Brasil – EUA […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image