HOME Matérias Latam anuncia rota Salvador-Buenos Aires e mais frequências entre SP e NY

Latam anuncia rota Salvador-Buenos Aires e mais frequências entre SP e NY

83
0
SHARE
Companhia segue atenta às oportunidades e investe em novas rotas sustentáveis para ampliar a ligação do Brasil com a América do Sul e a América do Norte - Foto: Divulgação

O Grupo Latam Airlines acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para a rota internacional Salvador-Buenos Aires/Ezeiza. O novo voo sazonal com origem na Bahia será operado na próxima alta temporada, a partir de janeiro de 2018. As passagens aéreas já estão disponíveis no site e demais canais de venda.

O investimento beneficia os viajantes de Salvador com destino a um importante polo de lazer no exterior, mas também amplia o acesso direto e sem conexões do turista estrangeiro a uma região brasileira com altíssimo potencial turístico.

Além disso, a empresa vai aumentar de forma gradativa entre 2017 e 2018 o número de frequências semanais na rota São Paulo/Guarulhos – Nova York. O objetivo é elevar de 7 para 10 o número de voos operados pela companhia por semana nesta rota. O aeroporto de Guarulhos é o principal centro de conexões internacional da companhia.

Lançamento da rota sazonal Salvador-Buenos Aires na alta temporada

Passagens já estão a venda no site da empresa e os voos começaram a ser operados em janeiro de 2018 – Foto: Divulgação

Exclusivamente na alta temporada, entre 4 de janeiro de 2018 e 12 de fevereiro de 2018, o voo da LATAM Airlines Brasil decolará de Salvador às 23h30 das quintas, sextas, sábados e domingos, e pousará em Buenos Aires/Ezeiza às 4h20 do dia seguinte. O percurso inverso será realizado a 0h10 das segundas, sextas, sábados e domingos, com pouso na capital baiana às 4h25. A operação contará com aeronaves modelo A321, com capacidade para 216 passageiros em classe Econômica.

Aumento de 7 para 10 frequências regulares semanais na rota São Paulo-Nova York

Exclusivamente entre 15 de dezembro de 2017 e final de março de 2018, a empresa adicionará duas frequências semanais (terça-feira e sexta-feira) à operação diária São Paulo-Nova York, completando assim 9 voos semanais na rota. As operações adicionais decolam de Guarulhos e de Nova York às 1h45 e 20h50, respectivamente.

A partir de abril de 2018, a Latam adicionará de forma definitiva três frequências semanais (segunda-feira, quinta-feira e sábado) à operação diária São Paulo-Nova York, completando assim 10 voos semanais na rota. As operações adicionais decolam de Guarulhos e de Nova York às 0h15 e 21h45, respectivamente.

No Brasil, em 2017, já foram anunciadas as ampliações de alta temporada para a rota São Paulo-Joanesburgo, a retomada da rota Brasília-Punta Cana e os lançamentos das rotas Rio de Janeiro-Orlando e Rio de Janeiro-Lima.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image