LATAM Airlines inaugura rota para a África do Sul

LATAM Airlines inaugura rota para a África do Sul

28
0
SHARE
Vista panorâmica de Joanesburgo, na África do Sul - Divulgação

O primeiro voo regular da LATAM Airlines Brasil com destino à África do Sul aconteceu nesta segunda-feira (3), do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) para o Aeroporto Internacional O.T. Tambo, em Joanesburgo. O voo JJ8162 foi operado por um Boeing 767 com 191 assentos em Classe Econômica e 30 em Premium Business.

A rota São Paulo/Guarulhos – Joanesburgo amplia a conectividade oferecida aos passageiros e torna a LATAM a única companhia latino-americana a conectar a sua região a um país do continente africano com voo próprio. “Cuidamos para levar os nossos clientes ainda mais longe e, nesse sentido, a rota São Paulo-Joanesburgo inaugura o quarto continente da nossa ampla rede de destinos para aproximar os viajantes dos dois lados do oceano Atlântico”, afirma Claudia Sender, presidente da LATAM Airlines Brasil.

Primeiro voo da Latam Airlines de São Paulo/Guarulhos para Joanesburgo
Parte da tripulação do primeiro voo da Latam Airlines de São Paulo/Guarulhos para Joanesburgo

Ao todo, o Grupo LATAM Airlines espera transportar mais de 50 mil passageiros por ano na rota São Paulo-Joanesburgo-São Paulo. Na América do Sul, o novo voo será facilmente conectado com outras cidades do Brasil e com os mercados de Lima, Santiago e Buenos Aires.

Na África do Sul, Joanesburgo é uma das principais portas de entrada do continente africano, com conexão facilitada para outros destinos – como Cidade do Cabo, Durban e as ilhas paradisíacas de Maurício, Seychelles e Maldivas. Além de safáris, são destaques da região as reservas naturais do famoso Kruger National Park, as praias para surfistas e as impressionantes rotas de vinhos e outras propícias para excursões culturais e naturais.

Saga System´s

Programação

Durante todo o mês de outubro, o voo JJ8162 da LATAM Airlines Brasil decola de São Paulo às 23h55 (hora local) das quartas, sextas e domingos, e pousa em Joanesburgo às 14h10 (hora local). O percurso inverso é realizado pelo voo JJ8163 às 23h10 (hora local) das segundas, quintas e sábados, com pouso no destino às 4h45 (hora local).

A partir de novembro, o voo JJ8162 assumirá a sua programação definitiva e decolará de São Paulo às 23h55 (hora local) das segundas, quintas e sábados, para pousar em Joanesburgo às 14h10 (hora local). No percurso inverso, o voo JJ8163 decolará às 23h10 (hora local) das terças, sextas e domingos, para pousar no destino às 4h45 (hora local).

Kaba do Brasil
SHARE