HOME Matérias Gastronomia Laghetto Vertice Manhattan (RS) abre restaurante

Laghetto Vertice Manhattan (RS) abre restaurante

Lounge Casa Micheletto terá união da culinária gaúcha com francesa sob o comando do chef Fábio Tomazini

222
0
SHARE
Lounge Casa Micheletto - Crédito: Rafael Pires

O hotel Laghetto Vertice Manhattan inaugurou em outubro o restaurante Lounge Casa Micheletto. Situado no bairro Moinhos de Vento e em frente ao Jardim do Dmae, o local será comandado pelo chef Fábio Tomazini, que busca o equilíbrio entre a forma de comer gaúcha com a técnica da cozinha francesa.

Ao meio-dia a casa funcionará com Buffet; à noite, as opções são para happy hour e cardápio à la carte do restaurante. O chef Tomazini também conduz a cozinha do Casa Micheletto, restaurante do Laghetto Viverone Moinhos.

Com arquitetura elegante, o Lounge Casa Micheletto traz projeto assinado pelos arquitetos Alexandre Viero, Andréia Weiler e Sílvia Benedetti. O trio mesclou referências modernistas com os tijolos aparentes das town houses de Nova Iorque. A cor fica por conta do color block amarelo e lilás usado no local. O espaço faz parte da primeira edição da Mostra Elite Design, que acontece no Clube de Regatas Guaíba, em Porto Alegre, até o mês de novembro.

Para completar, a lareira na parte externa permite aproveitar o espaço independente do clima. Na área interna, onde será servido o café da manhã aos hóspedes, a proposta é uma concepção modernista, alinhada à tradição europeia, destacando os sabores marcantes da culinária contemporânea e cosmopolita.

Para o gestor do Laghetto Vertice Manhattan, Robson Martins, o Lounge Casa Micheletto revitaliza o bairro. “Além das opções de café da manhã e almoço, que permitem que o cliente viva a experiência gastronômica da Laghetto, o espaço também vai movimentar o fim de tarde e a noite do bairro, sendo um ponto de encontro para happy hour e jantar”, destaca.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image