HOME Matérias Administração Laghetto Vertice Manhattan abre as portas ao público em Porto Alegre (RS)

Laghetto Vertice Manhattan abre as portas ao público em Porto Alegre (RS)

O novo empreendimento une perfil corporativo com qualidade de atendimento

121
0
SHARE
Fachada do Laghetto Vertice Manhattan - Foto Divulgação

Neste mês, a Rede Laghetto Hotéis assumiu a gestão do hotel Manhattan, em Porto Alegre (RS), abrindo, assim, as portas do Laghetto Vertice Manhattan ao público. Os colaboradores receberam as diretrizes de gestão da marca, como a implementação da excelência no atendimento padrão do Grupo. Ele une perfil corporativo com qualidade de atendimento e está sob o comando do executivo Robson Martins.

O empreendimento apresenta uma nova sinalização na fachada e está executando mudanças na comunicação visual interna. O Gestor de Marketing da Rede Laghetto, Luis Paulo Dyundi Yamaguchi, declara que a rede avalia a adaptação do café da manhã, tornando-o mais próximo do serviço oferecido nos outros dez hotéis Laghetto, inspirados em Gramado.

Nele há 168 apartamentos de categoria Luxo e Super Luxo, mini cozinha completa, sala e quarto. O estabelecimento é o primeiro com a bandeira Vertice, voltada para o público corporativo, unindo business e lazer. Além de centro de convenções, é possível usufruir dos espaços de lazer: centro fitness, piscina coberta e sauna.

De acordo com Dyundi, mesmo com a instabilidade econômica atual, é possível notar uma melhora. “Observamos um crescimento no Laghetto Viverone Moinhos, também em Porto Alegre. Desta forma, estamos confiantes que o Manhattan, um hotel que já apresentava uma alta ocupação e diária média, irá continuar a crescer a sua demanda”, afirma ele.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image