HOME Matérias Administração Laghetto Hotéis chega ao Rio de Janeiro

Laghetto Hotéis chega ao Rio de Janeiro

381
0
SHARE
A imponente fachada é um marco e referência na paisagem urbana da Barra da Tijuca - Foto - Divulgação

A Laghetto Hotéis assumiu a partir de ontem (1º de março) a gestão de uma unidade na Barra de Tijuca que estava anteriormente sob administração da rede Pestana. Com isto, o hotel passará a se chamar Laghetto Stilo Barra Rio, bandeira que contempla hotéis de alto padrão com design moderno e serviços personalizados. Esta é a primeira operação da rede fora do Rio Grande do Sul, onde a Laghetto possui o maior número de unidades da Serra Gaúcha, e se soma aos outros nove empreendimentos. Com esta administração, a Laghetto consolida ainda mais presença e prepara sua estratégia de crescimento que já tem mais três hotéis em lançamento até outubro de 2017.

O Laghetto Stilo Barra Rio reforça a paixão em servir da rede, agora presente nos dois destinos mais desejados pelos brasileiros, segundo o TripAdvisor: Gramado e Rio de Janeiro. Segundo o gestor de marketing, Luis Paulo Dyundi Yamaguchi, a marca Laghetto chega ao Rio para oferecer o melhor da hospitalidade de Gramado: atendimento excelente, qualidade na gastronomia e serviços.

Os apartamentos possuem tons claros para aumentar a sensação de conforto aos hóspedes – Foto – Divulgação

Com 311 apartamentos, o novo hotel estará sob o comando de Marcus Oliveira, gestor de uma das unidades da Laghetto em Gramado.  O hotel está localizado na Av. Lúcio Costa, 5650, na Barra da Tijuca. Contato pelos telefones (21) 3509-9000 e 0300 3130 925.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image