HOME Matérias Trade LACTE 2017 amplia grade de programação

LACTE 2017 amplia grade de programação

12ª edição do Latin American Corporate Travel & Events Experience terá três dias de duração

64
0
SHARE
Lacte 2016 - Divulgação

De 22 a 24 de março, o Grand Hyatt São Paulo sediará a 12ª edição do Latin American Corporate Travel & Events Experience – LACTE12, encontro da indústria de eventos e viagens corporativas da América Latina. Este ano, o evento ampliou a programação e terá grandes nomes do setor para debater temas importantes, como as tendências e desafios para 2017.

Organizado pela Associação Latino-Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas – ALAGEV, o LACTE traz 225 minutos de networking; 80 minutos de Product Showcase (espaço de lançamento de produtos e serviços), mais de 800 participantes e executivos de mais de 10 países.

Entre as novidades está o Espaço MICE (Meetings, Incentives, Congresses, Events), criado para atender os organizadores de eventos – conhecidos como meeting planners. O espaço terá três lounges para expositores de áreas diversas, como destinos de viagem, resorts, empresas de audiovisual, incentivos, tecnologia, entre outras.

Em relação à edição anterior, o evento ganhou um dia a mais de programação e conteúdo: serão cinco sessões para todos os participantes (em vez de 3); e 20 sessões educacionais (foram 12 em 2016), durante três dias de evento. Gestão de viagens, desenvolvimento profissional, Wellness e MICE estão entre os assuntos que serão abordados em palestras, workshops e sessões educacionais. Pensando em sustentabilidade, o LACTE12 irá doar todo material de cenografia dos expositores para reaproveitamento em uma ONG, após o evento.

O comentarista da Rádio CBN e do Fantástico (Rede Globo) e escritor Max Gehringer participa do almoço de abertura oficial do evento, que conta com o patrocínio da Gol Linhas Aéreas, Delta, Air France e KLM. O presidente da Gol Paulo Kakinoff estará presente neste almoço, que vai reunir todos os participantes do LACTE12, no dia 22.

Dentre outras palestras, o presidente da Buscapé Company e diretor geral da Redpointeventures, a primeira empresa de VC Sillicon Valley a ser criada no Brasil, Romero Rodrigues, é o destaque da programação da manhã do dia 24, em sessão patrocinada pela OneWorld. Leonardo Kina, CEO da Alatur JTB, fará a sessão de encerramento do Lacte12, com a apresentação do tema “Qual o futuro da TMC e do Gestor de Viagens?”.

Para Patrícia Thomas, presidente da ALAGEV, o LACTE12 está consolidado como o principal evento do mercado, onde os participantes podem saber das tendências do momento e conhecer novos produtos e serviços. “Serão três dias de muita informação e conteúdo. As pessoas terão a chance de encontrar os profissionais da área, trocar experiências e fazer networking. Será uma oportunidade única de se atualizarem sobre os desafios da gestão das viagens e eventos corporativos, as tendências e as melhores práticas”, destacou.

A programação completa está no site: https://alagev.org/lacte12/programacao

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image