HOME Matérias La Torre Resort (BA) não cobrará Taxa de Turismo de seus hóspedes

La Torre Resort (BA) não cobrará Taxa de Turismo de seus hóspedes

Lei prevê que o turista pague R$2 por apartamento por cada dia em que estiver na cidade

103
0
SHARE
Luigi Rotunno, Diretor Geral do La Torre Resort: "Nós defendemos o cliente e mesmo sendo obrigatória a taxa, quem vem no La Torre não vai pagar" Imagem: Divulgação

Mesmo que a Taxa de Turismo seja implementada em Porto Seguro, na Bahia, o La Torre Resort divulgou a decisão de não irá cobrá-la de seus hóspedes. O empreendimento se comprometeu em não realizar a cobrança por considerar que o cliente não deve suportar esse aumento nem esse desconforto.

Luigi Rotunno, Diretor Geral do La Torre Resort, deu a palavra final de que o empreendimento não cobrará a taxa, e que manterá a qualidade de seus serviços. “Nós defendemos o cliente e mesmo sendo obrigatória a taxa, quem vem no La Torre não vai pagar. O La Torre Resort defende a excelência em hospitalidade, buscando, permanentemente, aprimorar sua forma de atender”, concluiu.

O projeto de lei que instituiu a cobrança da Taxa de Turismo Sustentável foi aprovado pela Câmara dos Vereadores de Porto Seguro, no dia 15 de dezembro e sucessivamente sancionado pela Prefeita Cláudia Oliveira (PSD). A lei prevê que o turista pague R$2, por apartamento, por cada dia em que estiver na cidade. A taxa deve ser paga pelo hóspede, no ato do check-out do hotel. A cobrança deve entrar em vigor em abril deste ano.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image