HOME Matérias Administração LA Hotels assume administração do Complexo Alvorada

LA Hotels assume administração do Complexo Alvorada

58
0
SHARE

A Latin America Hotels (ex-Chambertin) assumiu no último dia 1 de agosto as operações do Complexo Alvorada, em Brasília (DF). O Complexo Alvorada possui conceito de resort urbano, sendo o maior da capital federal e tem como sócias a Fundação dos Economiários Federais (Funcef) e Organizações Paulo Octavio. É composto pelo Brasília Alvorada Park e Brasília Alvorada Towers e estão operando com as bandeiras de padrão internacional,  Royal Tulip Hotels (padrão luxo) e  Golden Tulip Hotels (padrão superior). Esta é a primeira vez a LA Hotels implanta a bandeira de luxo Royal Tulip no Brasil e a expectativa para o Complexo Alvorada é grande. “Hoje o Complexo possui taxa média de ocupação anual de 45%, estando em ótimo estado de conservação, bastando fazer alguns ajustes na padronização e comunicação visual de nossa marca. Vamos incrementar uma série de serviços personalizados e mimos para atrair e fidelizar os hóspedes, assim como posicionar o empreendimento no exterior. Além disto, haverá uma gerência específica para eventos, que irá se dedicar na captação de negócios para o centro de convenções com capacidade para 1,2 mil pessoas, e uma empresa independente para comercializar o teatro do complexo, que tem capacidade para 500 pessoas”, destaca Lameiro.

A LA Hotels é responsável pela marca Golden Tulip na América Latina. Foi criada apenas 18 meses e já é a terceira maior administradora hoteleira do Brasil com 29 empreendimentos espalhos pelos Estados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e Distrito Federal. A marca atua com três bandeiras: Tulip Inn (três estrelas), Golden Tulip (quatro estrelas) e Royal Tulip (cinco estrelas). De acordo com o co-presidente da LAHotels Peter van Voorst Vader,  nos próximos anos o crescimento da LAHotels, será um misto de aquisições e administração de novos empreendimentos. “Estamos atentos às novas oportunidades no mercado e a expectativa é ter uma bandeira Golden Tulip e Tulip Inn nos próximos anos nas principais capitais do Brasil”, garante Vader.

 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image