MatériasMercadoÚltimas Notícias

KPMG inicia atualização do planejamento estratégico da Abracorp

A KPMG deu início à atualização do planejamento estratégico da Abracorp – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas–. A equipe será responsável pela atualização do planejamento estratégico da entidade para os próximos cinco anos.

Com base nas redefinições, serão desencadeadas ações temáticas destinadas ao aprimoramento do sistema de gestão da Abracorp na relação com as associadas. Uma das características marcantes do projeto é a estratégia de envolvimento efetivo das associadas.

Publicidade
Harus

O primeiro passo implica na compreensão do estágio em que se encontram as TMCs (agências de viagens corporativas) Abracorp: “Esse envolvimento intenso e organizado das 30 associadas vai permitir que o planejamento estratégico, a vigorar até 2020, resulte da cocriação – forma de inovação colaborativa que alcança e envolve fornecedores, colaboradores e clientes”, explica o Presidente do Conselho de Administração da Abracorp, Rubens Schwartzmann.

O trabalho tem o objetivo de modernizar e preparar a Abracorp para a implantação sistemática da educação corporativa. O tema ganhou relevância nos últimos tempos, com a legislação anticorrupção e obrigatoriedade de as empresas estatais e/ou de economia mista instituírem órgãos de controle. A expectativa é que a parceria com a KPMG resulte na elevação do padrão de gestão da entidade no mercado de viagens corporativas.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA