HOME Matérias Gastronomia JW Marriott RJ promoveu sorteio de Esculturas de Chocolate na Páscoa

JW Marriott RJ promoveu sorteio de Esculturas de Chocolate na Páscoa

4
0
SHARE

O JW Marriott Rio de Janeiro celebrou a Páscoa com uma programação diferente. O chef Executivo Ramiro Bertassin e a confeiteira Patrícia Itioka expuseram esculturas de chocolate que foram sorteadas ao término do café da manhã do domingo de Páscoa (20). A dupla também ministrou um workshop, oferecido gratuitamente para quem participou do breakfast comemorativo, com aulas de decoração de chocolate, criação de trufas e de sobremesas.
Seis esculturas ficaram expostas durante o café da manhã, oferecido até às 14h00. Cinco delas foram sorteadas e uma foi doada para um projeto social. Cada uma representa um mote diferente, passando por temas lúdicos como amor, bailarina, sinfonia e formiguinha. Com pesos que variam entre quatro e dez quilos, levam chocolate belga ao leite, amargo e branco na fórmula.
O chef Ramiro Bertassin preparou outras iguarias para a data, com destaque para os variados tipos de pães artesanais, com mais de 14 opções entre doces e salgados. A variedade também foi grande entre as frutas, com cerca de 18 opções. Uma estação de massas e quiches, além da estação de waffles e panquecas foram oferecidas após o café da manhã. E para comemorar a Páscoa tiveram também os famosos ovos de chocolate, feitos artesanalmente com recheio de brigadeiro

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image