HOME Matérias Gastronomia JW Marriott Rio oferece opções diferentes na gastronomia

JW Marriott Rio oferece opções diferentes na gastronomia

7
0
SHARE

O Lounge Bar The Carioca, instalado no lobby do JW Marriott Rio de Janeiro, está investindo em diferentes opções para o cardápio. O Chef Ramiro Bertassin investiu em releituras de clássicos da gastronomia, dando ênfase à cultura carioca.

O queijo coalho, hit das praias, é servido com geleia de cachaça. Ainda nos petiscos, o croquete de pupunha é bem levinho e uma ótima pedida para o happy hour. Outra oferta do The Carioca é a Mandioca frita trufada. Entre os pratos principais, destaque para o Confit de Galinha, servido com arroz com quiabo, pirão e crisp de couve, e para o Lombo de Tambaqui com arroz vermelho. 

As sobremesas também são diferentes. Com formação em pâtisserie na tradicional École Lenotre, de Paris, o chef usou receitas de família para adoçar o cardápio do The Carioca. O tradicional creme bruleé, ganhou uma releitura com doce de leite e cumaru na receita. Outro doce oferecido é a Queijadinha servida com frutas vermelhas. Além disso, bolinhos de chuva, acompanhados de doce de leite, chocolate e melaço de cana. 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image