HOME Matérias Administração JW Marriott levanta sua bandeira na Cidade do Panamá

JW Marriott levanta sua bandeira na Cidade do Panamá

39
0
SHARE
Hotel agora possui bandeira JW Marriott - Crédito: Divulgação

O Bahia Grand Panama Hotel, localizado no Panamá, foi inaugurado em 2011 e funciona como uma propriedade independente desde março de 2018. Ithaca Capital, Hotel ToC e Marriott International assinaram acordos para renomear o hotel como um JW Marriott, sob um contrato de gestão de longo prazo com Marriott International.

Localizado à beira-mar do prestigioso bairro de Punta Pacifica, na Cidade do Panamá, perto das áreas bancárias, comerciais e de entretenimento, o hotel oferece o isolamento e a privacidade de um oásis urbano. Com 284 metros de altura (932 pés), a arquitetura moderna da propriedade se tornou emblemática da Cidade do Panamá e seu horizonte.

O sócio-gerente da Ithaca Capital, Orestes Fintiklis comentou “Estamos entusiasmados com o fato de o nosso hotel funcionar como um JW Marriott e acreditamos que essa parceria, juntamente com uma equipe talentosa e comodidades espetaculares, será um sucesso. Estamos ansiosos para receber novos e antigos hóspedes nesta propriedade icônica”.

Os hóspedes poderão desfrutar de três restaurantes de alta qualidade, um bar popular (Cava 15), um extenso deck com piscina e instalações para conferências de última geração. Com uma média de 55 metros quadrados cada, os 369 quartos do hotel são os maiores da cidade com muitos diretamente de frente para o mar, desfrutando de vistas panorâmicas do Golfo do Panamá e do horizonte da cidade.

O JW Marriott faz parte do portfólio de luxo do Marriott International e consiste em propriedades esplêndidas e distintas em importantes locais urbanos e de resorts no mundo todo. Hoje, há mais de 80 hotéis JW Marriott em mais de 25 países e territórios. “Este hotel representará o décimo segundo hotel da marca JW Marriott em operação em nossa região, atendendo viajantes sofisticados, buscando o JW Treatment de alta qualidade”, disse Laurent de Kousemaeker, diretor de desenvolvimento da Marriott International, região do Caribe e América Latina.