HOME Matérias Giro pelo mundo JW Marriott Hotels & Resorts lança hotel em Monterrey no México

JW Marriott Hotels & Resorts lança hotel em Monterrey no México

30
0
SHARE
Perspectiva da fachada do empreendimento (Foto: Divulgação)

A rede hoteleira JW Marriott Hotels & Resorts, anunciou que a cidade de Monterrey, no México, será contemplada com um hotel JW Marriott. A expectativa é de que o empreendimento de luxo entre em operação em 2019, com 250 apartamentos.

A propriedade fará parte do complexo multiuso de alto nível Arboleda, localizado na área de San Pedro Garza García da cidade em um terreno de quase 400 mil metros quadrados. O projeto contemplará edifícios residenciais e comerciais, parques paisagísticos e diversas opções de compras e refeições.

O JW Marriott Monterrey será certificado pelo LEED e terá 250 luxuosos apartamentos e suítes, piscina e bar na cobertura com vistas panorâmicas da cidade e das montanhas de Sierra Madre. Compõem o projeto um centro de fitness com 300 metros quadrados, Executive Lounge de 195 metros quadrados, dois restaurantes, um lobby bar e mais de 1.600 metros quadrados de modernos espaços para reuniões e eventos.

De acordo com Oscar Calvillo, presidente da Fibra Inn, “Este é um momento emocionante para Fibra Inn e Marriott no México, com três hotéis em operação e um hotel sob acordo vinculativo. Estamos muito orgulhosos por trazermos a marca JW Marriott para a cidade de Monterrey, adaptando-a perfeitamente ao novo complexo Arboleda”.

Já na visão do Diretor de empreendimentos para o Caribe e América Latina da Marriott International, Laurent de Kousemaeker, “A cosmopolita Monterrey é uma potência econômica com uma boa consciência de história e cultura. Com a sólida reputação e desempenho dos hotéis e resorts JW Marriott no México, não tenho dúvidas de que este hotel será um enorme sucesso tanto com os viajantes domésticos como com os internacionais”.

SHARE