HOME Matérias Giro pelo mundo JW Marriott Hotels & Resorts lança hotel em Monterrey no México

JW Marriott Hotels & Resorts lança hotel em Monterrey no México

31
0
SHARE
Perspectiva da fachada do empreendimento (Foto: Divulgação)

A rede hoteleira JW Marriott Hotels & Resorts, anunciou que a cidade de Monterrey, no México, será contemplada com um hotel JW Marriott. A expectativa é de que o empreendimento de luxo entre em operação em 2019, com 250 apartamentos.

A propriedade fará parte do complexo multiuso de alto nível Arboleda, localizado na área de San Pedro Garza García da cidade em um terreno de quase 400 mil metros quadrados. O projeto contemplará edifícios residenciais e comerciais, parques paisagísticos e diversas opções de compras e refeições.

O JW Marriott Monterrey será certificado pelo LEED e terá 250 luxuosos apartamentos e suítes, piscina e bar na cobertura com vistas panorâmicas da cidade e das montanhas de Sierra Madre. Compõem o projeto um centro de fitness com 300 metros quadrados, Executive Lounge de 195 metros quadrados, dois restaurantes, um lobby bar e mais de 1.600 metros quadrados de modernos espaços para reuniões e eventos.

De acordo com Oscar Calvillo, presidente da Fibra Inn, “Este é um momento emocionante para Fibra Inn e Marriott no México, com três hotéis em operação e um hotel sob acordo vinculativo. Estamos muito orgulhosos por trazermos a marca JW Marriott para a cidade de Monterrey, adaptando-a perfeitamente ao novo complexo Arboleda”.

Já na visão do Diretor de empreendimentos para o Caribe e América Latina da Marriott International, Laurent de Kousemaeker, “A cosmopolita Monterrey é uma potência econômica com uma boa consciência de história e cultura. Com a sólida reputação e desempenho dos hotéis e resorts JW Marriott no México, não tenho dúvidas de que este hotel será um enorme sucesso tanto com os viajantes domésticos como com os internacionais”.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image