HOME Matérias Painel Jorge Giannattasio junta-se à equipe de operações globais da Hilton

Jorge Giannattasio junta-se à equipe de operações globais da Hilton

41
0
SHARE
Jorge Giannattasio, Vice-Presidente Sênior e Chefe de Operações para o Caribe e a América Latina - Crédito: Divulgação

A Hilton nomeou, esta semana, Jorge Giannattasio como Vice-Presidente Sênior e Chefe de Operações para o Caribe e a América Latina. Sua carreira abrange três décadas de operações e finanças em organizações globais e em sua nova função, Giannattasio supervisionará essa região dinâmica onde a Hilton atualmente opera um portfólio de mais de 130 hotéis.

Giannattasio junta-se a Hilton vindo do SBE Entertainment Group, onde ocupou o cargo de Diretor de Operações. Possui mais de uma década no setor da hospitalidade com a Starwood Hotels & Resorts, onde, recentemente, atuou como Vice-Presidente Sênior e Chefe de Operações e Iniciativas Globais da América Latina, supervisionando mais de 100 hotéis, de oito marcas em quase 20 países. Ele é formado pela Universidade de Buenos Aires e fala vários idiomas, incluindo inglês, espanhol e português.

O Vice-Presidente Executivo e Presidente Américas da Hilton, Joe Berger demonstra entusiasmo em receber o xará, e segundo ele irá maximizar o crescimento, a satisfação do cliente e a lucratividade com o impressionante histórico de trabalho.  “À medida que continuamos nossa intensa expansão no Caribe e na América Latina com mais de 80 hotéis em nosso plano de desenvolvimento, a comprovada experiência operacional e financeira de Jorge o torna particularmente qualificado para essa função e nos ajudará a obter sucesso a longo prazo em nossos hotéis e resorts em toda a região” conclui.

Giannattasio comenta “Estou encantado de juntar-me a Hilton em um momento tão importante para esta companhia e contribuir para o nosso sucesso no Caribe e na América Latina. Esta parte do mundo vive um crescimento fenomenal e eu estou ansioso em trabalhar com nossos times na região para dar continuidade à nossa missão de ser a companhia mais hospitaleira do mundo”.

SHARE