HOME Matérias Giro pelo mundo Jamaica terá primeiro hotel Courtyard by Marriott

Jamaica terá primeiro hotel Courtyard by Marriott

14
0
SHARE
Perspectiva artística de um dos quartos do empreendimento

Abriu suas portas no centro de negócios da cidade jamaicana de Kingston, o hotel Courtyard by Marriott Kingston Jamaica. O novo empreendimento terá foco no público de lazer e negócios e já está pronto para receber seus hóspedes.

De acordo com Tim Sheldon, Presidente para o Caribe e América Latina da Marriott International, “O Courtyard by Marriott tornou-se uma marca muito popular no Caribe e está se expandindo rapidamente. Ele oferece um excelente valor no mercado de nível médio, que no momento não está sendo atendido. Os hotéis se adaptam bem às necessidades de estilo de vida tanto de seus hóspedes nacionais como internacionais”.

O empreendimento conta com 129 espaçosos apartamentos é o sétimo hotel da marca a ser inaugurado no Caribe. Os quartos contam com espaços maiores em comparação com outros hotéis da mesma categoria no mercado e foram projetados para proporcionar conforto e funcionalidade. Os apartamentos contam com internet de alta velocidade, camas luxo, mobiliário moderno na sala de estar e amplas áreas de trabalho.

Além disso o empreendimento conta com um amplo lobby, com decoração contemporânea, espaços coloridos, claros e acolhedores. Um restaurante casual também promete agradar o paladar dos hóspedes, com pratos como o Centro Burguer e a Jerk Chicken Pasta. O hotel também dispõe de um espaço flexível para reuniões e instalações de lazer, como um centro de fitness de última geração, piscina e sauna.Courtyard by Marriott Kingston Jamaica

SHARE