Jamaica busca expansão do turismo e anuncia novos hotéis

Jamaica busca expansão do turismo e anuncia novos hotéis

Novos empreendimentos serão abertos em Negril, Montego Bay, Ocho Rios e Kingston

50
0
SHARE
The Cliff Hotel na região de Negril Imagem: Divulgação

A Jamaica pretende incrementar seu inventário hoteleiro e anunciaram a construção de um total de 28 mil novos quartos em seus novos hotéis. A novidade que põe em marcha os ambiciosos planos de expansão do turismo na ilha caribenha chegarão ainda este ano e em 2017.

O Diretor de Turismo da Jamaica, Paul Pennicook, acredita plenamente no potencial turístico do País. “Nós continuamos a atrair novas bandeiras e o grande foco está em expandir o nosso portfólio de acomodações. Os novos empreendimentos, que serão abertos no último trimestre de 2016 e seguem inaugurando mais propriedades no primeiro trimestre de 2017, já são bons indicadores da força de nossos produtos e de uma projeção promissora para o futuro. Nós estamos constantemente abrindo espaço para recebermos mais e melhor os nossos turistas nesta ilha tão incrível”, destaca.

Conheça os novos hotéis e renovações em desenvolvimento por região e as datas de abertura:

Royalton Negril Resort & Spa e Hideaway at Royalton Negril Resort

Royalton Negril Resort & Spa contará com 600 acomodações. Ela é uma propriedade ainda em fase de construção e com previsão de abertura no quarto trimestre de 2017. Já o Hideaway at Royalton Negril Resort terá 166 quartos dedicados a um público somente adulto. O resort será construído em uma parte adjacente do Royalton Negril. No Hideaway, cada quarto terá serviço de concierge e mordomo, seleção de aperitivos servidos na área da piscina durante as tardes e um serviço de garçom nas áreas da praia.

The Cliff Hotel

O The Cliff é o novo hotel boutique da ilha – já conhecido por suas suítes e villas de luxo. A propriedade reabrirá no próximo dia 1 de outubro, após uma pausa durante a off-season para renovações. O hotel apresentará a nova academia de ginástica e um salão para prática de yoga.

Trofeu 1

Hotel RIU Reggae

O hotel fica à beira mar e se enquadra na categoria Adults Only e all inclusive na região de Montego Bay. A abertura prevista para novembro de 2016 trará 450 novos quartos ao portfólio da ilha. Seus principais destaques são: Wi-Fi grátis, piscinas com borda infinita, academia de ginástica e spa.

Hotel Royalton Blue Waters

Localizado em Falmouth, o Royalton Blue Waters foi projetado para abrigar 225 quartos. O hotel tem previsão para ser inaugurado em novembro deste ano. Ele ainda terá um acesso adjacente ao hotel Royalton White Sands para que seus hóspedes possam usufruir dos serviços do resort.

Imagem em perspectiva do futuro Hotel Royalton Blue Waters Imagem: Divulgação
Imagem em perspectiva do futuro Hotel Royalton Blue Waters Imagem: Divulgação

Sandals Royal Caribbean

Serão cinco villas a serem inauguradas em novembro deste ano. Elas contam piso de vidro totalmente transparente, uma rede suspensa sob as águas que poderá acomodar até duas pessoas, além de piscinas privativas de borda infinita.

Breathless Resort & Spa

O Breathless Resort é o novo empreendimento da marca AM Resorts, que consiste em uma propriedade de 150 quartos, atualmente em processo de construção e previsão de abertura no mês de dezembro de 2016. O hotel é exclusivo para adultos e conta com um spa, restaurantes e um sistema non-stop de festas com DJ’s.

Spanish Court Hotel

O Spanish Court Hotel adentrará na região de Montego Bay no segundo semestre de 2017. Quando finalizado, o hotel terá um total de 120 quartos. Um dos destaques será o bar na piscina, que será construída no terraço do hotel.

Imagem em perspectiva do novo Spanish Court Hotel na região de Montego Bay Créditos: Divulgação
Imagem em perspectiva do novo Spanish Court Hotel na região de Montego Bay Créditos: Divulgação

Sugar Cane

No começo do próximo ano, a rede Karisma Hotels and Resorts iniciará a construção do projeto Sugar Cane, um complexo que ocupará mais de 200 acres de terra na ilha de St. Ann, nas proximidades de Ocho Rios.  Ao custo de US$ 900 milhões, as propriedades trarão um incremento de 10 novos hotéis de 5 mil novos quartos para o inventário hoteleiro da Jamaica. Dos 10 empreendimentos do projeto Sugar Cane, três deles estão previstos para abrir dois anos após o início das obras em 2017.

The Renfrew  

The Renfrew será uma adição cinco estrelas ao inventário de quartos de hotel na região de Kingston. Este novo empreendimento oferecerá 32 quartos luxuosos e mais 82 apartamentos com dois quartos. Agendado para abrir em outubro de 2017, este será o primeiro hotel de estadia expandida inaugurado em Kingston.

Kaba do Brasil
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image