HOME Ultimas Notícias JactoClean amplia linha de aspiradores de pó

JactoClean amplia linha de aspiradores de pó

O Aspirador de Pó e Líquidos de 22 Litros e o Aspirador de Pó Costal permitem a limpeza de diversos locais, mesmo de difícil acesso

75
0
SHARE
Aspirador Costal AJC33 pode ser usado como mochila

A JactoClean tem investido na ampliação de seu portfólio de produtos e acaba de lançar o Aspirador de Pó e Líquidos de 22 Litros AJ2218 e do Aspirador de Pó Costal AJC33.

Ambos podem ser utilizados na limpeza de estofados, carpetes, tapetes, pisos, interiores e porta-malas de veículos, etc., atendendo a postos de serviços, lava rápido, indústrias, empresas prestadoras de serviços de limpeza, shoppings, condomínios, escritórios, hotéis, escolas, cinemas, prédios, entre outros locais.

Com elevada potência e capacidade de sucção, os equipamentos possuem certificação e selo de identificação de conformidade de segurança, de acordo com as exigências da Portaria nº 371 do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia). Têm adequado nível de ruído, graças ao sistema de isolação acústica, fundamental para a execução de trabalho em ambientes fechados – atendem à Portaria nº 388/2013 do Inmetro, que determina a utilização de um selo classificatório de emissão de ruído.

Os lançamentos contribuem ainda para melhorar a higienização dos ambientes e evitar a proliferação de bactérias e doenças. “Os novos produtos priorizam a eficiência e benefícios aos profissionais, pois temos o objetivo de oferecer a melhor tecnologia e desempenho aos usuários das máquinas”, afirma Antonio Luis Francisco (PJ), diretor geral da JactoClean.

O produto possui potência nominal de 1.200W, reservatório plástico, filtro de tecido para aspirar pó e válvula de segurança para líquidos tipo boia. Leva suporte para acessórios e cabo elétrico e conta com rodízio para facilitar deslocamentos. Como acessórios, acompanham mangueira, tubos, escovas redonda e de pavimento, bocal para líquido e ponteira concentrada. O Aspirador Costal AJC33 pode ser usado como mochila, o que permite agilidade e menor esforço físico, pois deixa as mãos livres para melhor manuseio em locais de difícil acesso.

Projetado para uso profissional, a novidade tem potência nominal de 1.350W, triplo sistema de filtragem, filtro de retorno do ar ao ambiente, motor com protetor térmico e capacidade do saco de papel de 3,3 litros. É comercializado com acessórios como mangueira, tubo metálico e tubeira telescópica, bocais, escovas e ponteira concentrada.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image