HOME Matérias Investidores do NH Curitiba The Five já recebem dividendos no 4º mês...

Investidores do NH Curitiba The Five já recebem dividendos no 4º mês de operação

67
0
SHARE
Fachada do NH Hotel Curitiba

Um empreendimento que entra em operação a rentabilidade aos investidores é geralmente a partir do sexto mês, mas o NH Curitiba The Five já está rentabilizando os investidores no quarto mês. José Ernesto Marino Neto, Presidente da BSH International explica o motivo do sucesso desta operação. “Todos os investidores, proprietários de unidades autônomas, se reuniram em uma sociedade com a BSH International. A Sociedade proprietária arrendou o hotel para NH Hotels e essa paga aluguéis para a sociedade administrada pela BSH com o apoio de dois conselheiros profissionais, não investidores. Gerir o investimento com apoio de conselheiros profissionais é muito bom porque não há paixão envolvida na tomada de decisões. Todas as decisões são tomadas racionalmente”, diz Marino Neto.

José Ernesto Marino Neto: “Gerir o investimento com apoio de conselheiros profissionais é muito bom porque não há paixão envolvida na tomada de decisões. Todas as decisões são tomadas racionalmente”

Segundo ele, são recebidos três tipos de aluguel: um valor fixo mensal, um percentual sobre a receita e um percentual sobre os resultados. “O hotel iniciou soft opening há poucos meses. Acumulamos algum caixa na sociedade proprietária e, após quatro meses, decidimos com o conselho fazer o primeiro pagamento de dividendos”, diz Marino Neto.

Ele comemora esta performance. “Também estamos contentes porque o desempenho do hotel está indicando que as projeções de receitas estão em linha com o planejado. Alimentos & bebidas estão sendo relevantes e hospedagem não representa mais que 55% das receitas totais. O restaurante Estado Puro, assinado por Paco Roncero, chef duas estrelas Michelin, já está sendo reconhecido pela cidade e os clientes sabem que os banquetes trazem essa qualidade, fator importante para evolução positiva da ocupação do centro de convenções”, finaliza destacando que este condo-hotel possui o sistema de governança mais moderno do Brasil.

O restaurante Estado Puro é uma das atrações do hotel
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image