HOME Matérias Intervenção Federal cuidará da segurança nas áreas turísticas do RJ

Intervenção Federal cuidará da segurança nas áreas turísticas do RJ

127
0
SHARE
Empresários e autoridades que se reuniram ao General Walter Braga Netto em reunião na tarde de 21 de março. / Foto - Divulgação.

Na tarde de ontem, 21 de março, o General Walter Braga Netto, à frente da intervenção federal na Segurança no estado do Rio, reuniu-se com empresários e autoridades dos setores de eventos e turismo.

A reunião que aconteceu no Palácio Duque de Caxias no Centro do Rio, sede do Comando Militar do Leste e abordou a segurança em áreas turísticas da cidade, contou com a presença de Alfredo Lopes, Presidente da Associação de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro; Carlos Carvalho, Presidente do Grupo Carvalho Hosken; Marcelo Alves, Presidente da Riotur; Nilo Sérgio Félix, Secretário de Estado de Turismo; Roberto Medina, Diretor do Rock in Rio Brasil e Vander Aloisio Giordano, Diretor da Multiplan.

Ao fim da reunião, o Comandante Braga Netto se comprometeu a orientar o Secretário de Segurança para que desse uma atenção especial ao policiamento das áreas turísticas e corredores de acesso na chegada ao Rio – Linha Vermelha, Linha Amarela e a Avenida Brasil, conhecidas nos noticiários por terem um alto índice de violência – assim como orientar à Guarda Municipal desta mesma maneira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image