Interval International homenageia executivos do Grupo Mantra

Interval International homenageia executivos do Grupo Mantra

66
0
SHARE
Executivos do Grupo Mantra e da Interval International se reuniram em um jantar - Divulgação

Administrador do Mussulo Resort, situado na Paraíba, o Grupo Mantra recebeu recentemente uma homenagem da Interval International, empresa intercambiadora de férias parceira do grupo.

Os executivos Pankaj Agarwala, presidente do grupo, o vice-presidente, Tony Lemom, o CEO do Grupo, José Paiva, o diretor de Operações do Mantra Vacation Club, Sérgio Carmi, e o gerente de Vendas e Marketing do Mussulo Resort, Jairo Oliveira, foram reconhecidos pelos resultados positivos do Mantra Vacation Club.

A Interval tem o Grupo Mantra como um dos seus maiores afiliados. De acordo com o diretor da Interval no Brasil, Fernando Martinelli, a parceria com o Grupo Mantra é estratégica para a empresa. “A experiência do grupo na hotelaria, na indústria do entretenimento e o sucesso do Mussulo Resort como um dos principais resorts all-inclusive do Brasil, fortalecem a nossa presença no país e reafirma o nosso compromisso com produtos de alta qualidade em destinos estratégicos para os nossos sócios brasileiros”, declara.

O diretor de Operações do Mantra Group Vacations, Sérgio Carmi, afirmou que a filiação com a Interval veio de encontro a estratégia do programa de férias compartilhadas do Grupo, que teve início em agosto de 2015.

De acordo com o gerente de Vendas e Marketing do empreendimento, Jairo Oliveira, o sistema de timeshare do Mantra Group reflete positivamente na ocupação do Mussulo Resort. “O Mantra Vacation Club exerce um importante papel dentro do nosso sistema de vendas. Sem dúvida, desde a sua implementação, registramos excelentes taxas de ocupação de nossos bangalôs durante a alta e a baixa temporada, inclusive nos dias de semana”.

Trofeu 1
SHARE