MatériasMercadoÚltimas Notícias

Interval divulga estudo que identifica o perfil dos viajantes afiliados no Brasil

A Interval International, um dos mais importantes provedores mundiais de serviços de férias, acaba de divulgar um estudo chamado Perfil de Afiliação à Interval International de 2018. Ele revela que 60% de seus afiliados residentes no Brasil relataram realizar viagens domésticas pelo menos uma semana por ano e mais de 50% disseram que viajam internacionalmente uma semana ou mais por ano. Quase metade indicou possuir pelo menos duas semanas de férias – ou o equivalente a duas semanas em pontos.

Publicidade
Fispal

Essa Edição Brasileira foi desenvolvida a partir de uma amostra de proprietários de férias residentes no Brasil mantendo uma afiliação ativa à Interval. O estudo online foi realizado para fornecer ideias para utilização no desenvolvimento de serviços e benefícios a serem oferecidos aos afiliados à Interval. Pode ser útil para desenvolvedores de resorts e futuros participantes da indústria na criação de produtos e no desenvolvimento de estratégias de marketing. “Com uma volumosa classe média e um crescente mercado de viagens domésticas, há um grande potencial para a propriedade compartilhada no Brasil. As férias são uma parte forte da cultura e a flexibilidade deste produto é particularmente adequada às necessidades em constante mudança dos consumidores que querem passar férias de novas maneiras”, afirmou Marcos Agostini, Vice-presidente executivo de vendas globais e desenvolvimento de negócios da Interval.

Marcos Agostini: “Há um grande potencial para a propriedade compartilhada no Brasil”
Publicidade
Clima ao Vivo

Os resultados da pesquisa ressaltam o apelo do produto, com 71% dos entrevistados indicando que recomendaram a propriedade de férias no passado ou que provavelmente o farão no futuro. O preço de compra, localização e poder de negociação representam os três fatores que mais influenciam no processo de decisão de compra de tempo compartilhado entre os afiliados. Além disso, 91% disseram que a capacidade de intercambiar seu tempo compartilhado é uma consideração importante para compras passadas e futuras, ressaltando o quanto a afiliação à Interval complementa a propriedade de férias.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA