HOME Matérias Internacional Gravatal adota maio como Mês do Bem-Estar e investe em programa

Internacional Gravatal adota maio como Mês do Bem-Estar e investe em programa

Na programação haverá atividades ao ar livre, gastronomia orgânica e palestras sobre qualidade de vida para os hóspedes

32
0
SHARE
Karina Zappelini, Gerente Comercial do Hotel Internacional Gravatal - Foto Divulgação

O Hotel Internacional Gravatal, localizado na estância hidromineral de mesmo nome, no estado de Santa Catarina, vai investir em programa de saúde, adotando maio como o Mês do Bem-Estar. Na programação haverá atividades ao ar livre, gastronomia orgânica e palestras sobre qualidade de vida para os hóspedes.

De acordo com a Gerente Comercial do empreendimento, Karina Zappelini, a maioria dos hóspedes do hotel nesse período são grupos da melhor idade que buscam opções de lazer, descanso e qualidade de vida. “Estamos em uma estância hidromineral e recebemos, direto da fonte, a água de Termas de Gravatal, cujos benefícios comprovados para a saúde física e mental atraem os visitantes da melhor idade, o que por si só, já justifica criarmos o Mês do Bem Estar com programação diferenciada para atender a esse público”, declara a executiva.

Além das propriedades terapêuticas comprovadas da água, a região tem uma diversidade enorme de entretenimento e descanso. A programação do Internacional Gravatal oferece, entre outras atividades, caminhadas ecológicas ao ar livre, banhos termais, atividades físicas, visita à nascente de águas termais, aulas de gastronomia saudável, palestras sobre qualidade de vida e autoajuda.

Como opcionais, passeios na região entre o litoral e a Serra Catarinense, tratamentos diferenciados como chocolaterapia e vinhoterapia e massagens relaxantes no SPA, além de alimentação utilizando verduras e legumes da horta orgânica do Hotel, fazem parte da proposta para proporcionar aos hóspedes o equilíbrio emocional por meio de um programa diário que ofereça bem estar completo, não apenas físico.

SHARE