HOME Matérias Internacional Gravatal adota maio como Mês do Bem-Estar e investe em programa

Internacional Gravatal adota maio como Mês do Bem-Estar e investe em programa

Na programação haverá atividades ao ar livre, gastronomia orgânica e palestras sobre qualidade de vida para os hóspedes

42
0
SHARE
Karina Zappelini, Gerente Comercial do Hotel Internacional Gravatal - Foto Divulgação

O Hotel Internacional Gravatal, localizado na estância hidromineral de mesmo nome, no estado de Santa Catarina, vai investir em programa de saúde, adotando maio como o Mês do Bem-Estar. Na programação haverá atividades ao ar livre, gastronomia orgânica e palestras sobre qualidade de vida para os hóspedes.

De acordo com a Gerente Comercial do empreendimento, Karina Zappelini, a maioria dos hóspedes do hotel nesse período são grupos da melhor idade que buscam opções de lazer, descanso e qualidade de vida. “Estamos em uma estância hidromineral e recebemos, direto da fonte, a água de Termas de Gravatal, cujos benefícios comprovados para a saúde física e mental atraem os visitantes da melhor idade, o que por si só, já justifica criarmos o Mês do Bem Estar com programação diferenciada para atender a esse público”, declara a executiva.

Além das propriedades terapêuticas comprovadas da água, a região tem uma diversidade enorme de entretenimento e descanso. A programação do Internacional Gravatal oferece, entre outras atividades, caminhadas ecológicas ao ar livre, banhos termais, atividades físicas, visita à nascente de águas termais, aulas de gastronomia saudável, palestras sobre qualidade de vida e autoajuda.

Como opcionais, passeios na região entre o litoral e a Serra Catarinense, tratamentos diferenciados como chocolaterapia e vinhoterapia e massagens relaxantes no SPA, além de alimentação utilizando verduras e legumes da horta orgânica do Hotel, fazem parte da proposta para proporcionar aos hóspedes o equilíbrio emocional por meio de um programa diário que ofereça bem estar completo, não apenas físico.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image