HOME Matérias Gastronomia InterContinental São Paulo promoveu Festival Gastronômico de Israel

InterContinental São Paulo promoveu Festival Gastronômico de Israel

3
0
SHARE

O Restaurante Tarsila, localizado no InterContinental São Paulo, realizou entre os dias 5 e 7 de dezembro o Festival Gastronômico de Israel, em uma homenagem ao “Hanuka” – também conhecido como o Festival das luzes. O evento é uma realização do hotel em parceria com o Ministério de Turismo de Israel, com o apoio do Crowne Plaza Hotel Israel, também membro do grupo IHG.
Vindos de Israel especialmente para comandar o evento, os Chefs Doron Amar, Chef Executivo do Crowne Plaza Dead Sea – Mar Morto, Nitzan Yehiel, confeiteiro do Crowne Plaza Tel Aviv City Center, além de Liron Gimpel, Chef Operacional do Crowne Plaza Tel Aviv Beach, ofereceram aos clientes do Restaurante Tarsila o que há de melhor na culinária israelense. O Hanuka trata-se de uma celebração do povo de Israel que comemora o milagre de um pequeno pote de azeite que iluminou Jerusalém por oito dias.
Os Chefs convidados prepararam para o Festival um menu com mais de 30 pratos que foram servidos em estilo buffet, divididos entre entradas frias, pratos quentes e sobremesas. O cardápio incluiu pratos como Berinjela defumada em carvão, Cuscuz Marroquino, Picadinho de fígado de galinha, além dos tradicionais “Chraime”- Cozido de peixes e vegetais ao molho picante, “Shish Kebab” – Espeto de carne de cordeiro e vegetais e o “Gefillte Fish” – Bolinho feito de carne de carpa moída. Já nas opções de sobremesas, destacaram-se o “Malabi” – Creme feito de leite com calda de laranja aromatizada com água de rosas e os “Mamoules” – doce típico de massa folhada com castanhas e pistaches.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image