HOME Matérias InterContinental São Paulo incentiva colaboradores a participarem de ação social

InterContinental São Paulo incentiva colaboradores a participarem de ação social

51
0
SHARE
Concentração dos participantes em frente ao hotel InterContinental São Paulo - Foto: divulgação

O Pedal Voluntário, ação social que envolve um grupo de ciclistas da capital e tem apoio do hotel InterContinental São Paulo, realizado ontem (16), ganhou um reforço: os colaboradores que participaram da pedalada contribuíram também para o IHG Foundation, organização sem fins lucrativos que trabalha para obter benefícios para comunidades em todo o mundo.

Habitualmente, as edições em parceria com o grupo Pedal Voluntário, ajudam instituições carentes. Este mês, a contemplada será a Fraternidade Irmã Clara, que abriga e atende pessoas com diagnóstico de paralisia cerebral, promovendo qualidade de vida através da reabilitação motora, cognitiva e da valorização do vínculo familiar.

O ponto de encontro dos ciclistas foi no InterContinental São Paulo, que ofereceu um café da manhã aos participantes. Além de apoiador, o hotel também incentiva seus colaboradores a se envolverem em ações que proporcionam bem-estar. Este mês, por exemplo, a IHG – InterContiental Hotels Group lançou a campanha “Giving for Good”, criada para reverter 4 dólares por colaborador que se dedica em alguma ação ambiental, social e de bem-estar e saúde para a IHG Foundation.

Nas redes sociais, os colaboradores do hotel foram orientados a usar as hashtags #lifeatIHG, #pedalvoluntario, #IHGgivingforgood. A IHG Foundation foi estabelecida em 2016, para mostrar o poder da hospitalidade para transformar vidas.