HOME Matérias Gastronomia InterContinental São Paulo apresenta Godet Bar

InterContinental São Paulo apresenta Godet Bar

17
0
SHARE

O hotel InterContinental São Paulo, inaugura mais um espaço dedicado para a conexão entre pessoas e lazer: o Godet Bar. Localizado no lobby do hotel – renovado totalmente após as obras que foram realizadas em todos os setores – o menu do novo bar é comandado pelo Chef Marcelo Pinheiro, que também é responsável pela gastronomia do Tarsila, restaurante do local.

Com projeto assinado pela Arquiteta Patricia Anastassiadis, o bar teve seu nome escolhido seguindo o padrão do hotel, que definiu a arte como tema para nomear salas e espaços de gastronomia, como o restaurante. Godet, palavra francesa, é um acessório para pintura, no qual os artistas misturam os produtos e mesclam as tintas.

O bar posicionado de forma com que seja totalmente integrado a todos os ambientes do lobby, o novo local possui um amplo salão, com balcão construído com o exclusivo mármore importado rosa egeu. A adega nova climatizada possui estruturas que comportam vinhos de diversas regiões. A música ambiente e a iluminação intimista completam o espaço, trazendo conforto e modernidade ao novo local.

Para o local, foi contratado um barman exclusivo que servirá aos hóspedes drinques novos e inusitados preparados com novas técnicas, como o Riverside (vodka Ruby Red, sour mix, suco de pêra, uvas e geléia de morango), além de vinhos e uma seleção especial de cervejas. Na nova carta de vinhos, há rótulos de espumantes, prosecco, vinhos sul-americanos e europeus que serão servidos em diversas formas – em taça, na opção de meia garrafa ou por decanter. A carta do bar foi elaborada com a consultoria da Sommelière Lylian Loureiro, formada pela Câmara de Comércio de Madri (Espanha) e responsável também pelo InterContinental Wine Club.

Na seleção de cervejas, há opções alemãs, holandesas, tchecas e nacionais, do tipo clara e escura. Como exemplo, a Erdinger, da região da Bavária, Alemanha; a holandesa 8.6, produzida pela mais antiga cervejaria da Holanda e caracterizada pela longa fermentação; além da nacional Paulistânia, uma cerveja premium da região de Cândido Mota (SP).

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image