HOME Matérias Aconteceu InterContinental Hotels & Resorts abre novo hotel no coração do centro de...

InterContinental Hotels & Resorts abre novo hotel no coração do centro de San Diego

45
0
SHARE
A localização privilegiada do InterContinental San Diego é um dos diferenciais desse empreendimento - Foto - Divulgação

A IHG — InterContinental Hotels Group uma das principais empresas hoteleiras do mundo, anunciou a abertura do InterContinental San Diego, um novo edifício de 400 apartamentos com vista para a pitoresca baía de San Diego. Este hotel inaugura uma nova onda de luxo e sofisticação no centro da cidade. O InterContinental San Diego redefine a orla de San Diego, criando um novo retiro urbano e epicentro social para os hóspedes e moradores locais. Esta é a terceira propriedade InterContinental Hotels & Resorts no Sul da Califórnia que se une ao recém-inaugurado InterContinental Los Angeles Downtown e o InterContinental Los Angeles Century City.

O hotel InterContinental San Diego é propriedade da Portman Holdings e é administrado pela IHG. O hotel, desenvolvido através de uma parceria com a Portman, Lankford & Associates e Hensel Phelps, faz parte da segunda fase do BRIC, desenvolvimento de uso misto da Portman no centro da Broadway e da Pacific Highway, convenientemente próximo das melhores lojas, restaurantes e atrações da região.

Elie Maalouf, CEO da IHG para a região das Américas disse: “Este pioneiro hotel InterContinental na orla marítima de San Diego é a mais recente adição à maior marca de hotéis de luxo do mundo e reflete nossa forte parceria com a Portman Holdings. Isso fortalece ainda mais nosso portfólio de luxo na costa oeste e posiciona o InterContinental para um crescimento contínuo em todas as Américas.”

Ambrish Baisiwala, CEO da Portman Holdings disse: “Em conjunto com a IHG, estamos muito felizes em inaugurar o InterContinental San Diego, o primeiro produto de luxo deste mercado. A segunda fase do BRIC é o resultado final de uma parceria de vários anos com a Hensel Phelps e a Lankford & Associates para levar um hotel de primeira linha que oferece todos os serviços para a orla de San Diego. Temos o privilégio de trabalhar com o Porto de San Diego e com a cidade de San Diego nas duas fases deste projeto”, destacou Baisiwala.

Localização privilegiada

Localizado nos terrenos históricos de Lane Field – o antigo estádio de beisebol do time San Diego Padres de 1936 a 1957 – a localização relevante do InterContinental San Diego fica a poucos passos do Embarcadero, onde ficam tanto o famoso USS Midway como o Museu Marítimo de San Diego, além de vários portos de navios de cruzeiro. Também está perto dos principais pontos do centro, incluindo Little Italy, o Centro de Convenções de San Diego, Gaslamp Quarter, Seaport Village e muito mais. Com 19 andares, o hotel possui 400 apartamentos elegantes com 24 suítes panorâmicas espaçosas, cinco restaurantes, bares e cafeterias. São 95.000 pés quadrados de espaço para reuniões e eventos e atendimento perfeito, sinônimo do InterContinental Hotels & Resorts.

David Hall, Gerente Geral do InterContinental San Diego disse: “De refeições de primeira classe a amenidades, com vistas deslumbrantes para a baía, o novo InterContinental San Diego apresenta um nível elevado de luxo para viajantes de lazer e de negócios não previamente oferecidos nesta área do sul da Califórnia”.

O InterContinental San Diego fez uma parceria com Linda Snyder Associates, Inc. para trazer o destino e a baía circundante através das portas do hotel, com um design interior que emana uma sensação dos sonhos envolvida em um retiro na cidade. As janelas do hotel, que vão do chão até o teto em todos os apartamentos, espaços para reuniões e áreas públicas, procuram trazer o exterior para a parte de dentro, maximizando a vista cintilantes à beira-mar e a iluminação do sol do sul da Califórnia. Com uma abundância de espaço para reuniões e eventos, o hotel oferece 10.600 metros quadrados de espaço interno flexível com luz natural em todos os apartamentos e 18 mil metros de espaço ao ar livre, incluindo vários terraços com vista para a baía e o histórico Lane Field Park.

Os apartamento do InterContinental San Diego são bem amplos modernos e funcionais – Foto – Divulgação

O cosmopolita Pacific Ballroom pode receber eventos de até 1.500 pessoas no grande espaço de mais de 3 mil m2, com janelas amplas, emoldurando o icônico Santa Fe Depot e a paisagem urbana do centro da cidade. O InterContinental San Diego também possui uma ampla piscina na cobertura no 4º andar, terraço e bar na piscina; um moderno centro de saúde e bem-estar com 3.300 pés quadrados, com um terraço de yoga e uma parede de vídeo de última geração para aulas de ginástica sob demanda, e o exclusivo lounge do Club InterContinental, que oferece comodidades de primeiro nível e serviços personalizados.

No 3º andar, dois dos chefs locais mais ilustres de San Diego, Paul McCabe e Amy DiBiase uniram forças para criar a Vistal, uma visão culinária unificada que reúne seu conhecimento e dons individuais. Aberto para café da manhã, almoço e jantar, o restaurante com vista para a baía apresenta combinações de sabor fortes e ousadas, influenciadas pela península de Baia, ilhas do Pacífico e aldeias de pescadores do Mediterrâneo que moldaram a cultura de San Diego. Em outubro de 2018 será inaugurado o restaurante Double Eagle Steakhouse da Del Frisco, o primeiro local na costa oeste da marca. Uma cafeteria Starbucks no térreo e um bar na cobertura no 19º andar devem ser inaugurados no início de 2019. Todas as lojas do hotel serão administradas pela Reef Real Estate Services, com sede em San Diego.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image