HOME Matérias Giro pelo mundo InterContinental Hotels Group expande bandeira Holiday Inn Express no Peru

InterContinental Hotels Group expande bandeira Holiday Inn Express no Peru

63
0
SHARE
Os novos empreendimentos devem entrar em operação no Peru em 2019

A IHG — InterContinental Hotels Group fechou acordo com dois grupos de investidores, o Centenario e Agrisal, para a expansão da bandeira Holiday Inn Express no Peru. A expectativa da IHG é que ambas propriedades entrem em operação em 2019, sendo uma em Lima, cidade capital do país, e a segunda em Piura, um centro de negócios estratégicos na parte Norte do país.

Jorge Apaez, Diretor de Operações do México, América Latina, e Caribe da IHG disse: “A IHG está extremamente satisfeita por expandir ainda mais nossas marcas no Peru, um país que tem excelentes oportunidades de crescimento. Nós também estamos orgulhosos com o fato de que quando o Grupo Centenario decidiu diversificar no setor de hospitalidade, escolheu a IHG como seu parceiro. Isso também representa uma expansão de nosso relacionamento com o Grupo Agrisal, um testemunho da nossa parceria de longa data e compromisso com o sucesso de nossas marcas na região”.

Lima, cidade capital do país, e Piura, um centro de negócios estratégicos na parte Norte do Peru foram as cidades escolhidas para receber os dois novos hotéis
Lima, cidade capital do país, e Piura, um centro de negócios estratégicos na parte Norte do Peru foram as cidades escolhidas para receber os dois novos hotéis

O hotel Holiday Inn Express Lima San Isidro com 164 apartamentos estará localizado dentro da área de San Isidro, conhecida como o centro financeiro de Lima. É o lar dos maiores e mais importantes bancos do país e companhias de seguros, bem como empresas nacionais e internacionais. A propriedade está convenientemente localizada perto das principais vias e menos de 30 minutos do Aeroporto Internacional de Lima.

Já o hotel Holiday Inn Express Piura com 120 apartamentos será construído dentro do complexo Plaza de la Luna, um grande centro comercial em Piura, a maior cidade no norte do Peru. A cidade está localizada a apenas 40 minutos de Paita, um dos portos mais importantes do país, e a somente 90 minutos de vôo de Lima. O hotel Holiday Inn Express Piura tem previsão de abertura para o quarto trimestre de 2019.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image