HOME Matérias Administração InterCity realizou pesquisa interna de satisfação dos colaboradores

InterCity realizou pesquisa interna de satisfação dos colaboradores

23
0
SHARE

A rede InterCity divulgou recentemente os resultados de sua pesquisa interna, a qual teve como objetivo avaliar o grau de satisfação de seus colaboradores. De acordo com a pesquisa, desenvolvida pela Allcon, a rede atingiu 82% de satisfação, superando a meta prevista pelo departamento de Recursos Humanos da empresa, que era de 80%.

A pesquisa abordou diversos assuntos do dia a dia dos cerca de 1.450 funcionários como ambiente, liderança, remuneração e benefícios, condições de trabalho, desenvolvimento profissional e processos de comunicação. O estudo foi aplicado exclusivamente online em todos os setores da rede, desde os executivos até os cargos iniciais.

De acordo com Deyzi Weber, Gerente de RH da rede, o resultado mostra as boas práticas realizadas na InterCity. “A pesquisa reflete como está a empresa e sua relação com as pessoas. É um indicador que nos orgulha e nos coloca entre as melhores do mercado. Não é apenas reflexo do momento de quando ela foi realizada. Ela sintetiza o que estamos vivendo dentro da empresa”, comemora.

Já para Juliana Laitano, coordenadora de RH da empresa, “O papel do RH é capacitar gestores para terem mais autonomia e estarem preparados para fazer a gestão de pessoas. São diversas ferramentas que hoje temos de forma estruturada e que acabam facilitando o trabalho de quem está na linha de frente para fazer com que as pessoas estejam cada vez mais felizes e queiram trabalhar na InterCity por bastante tempo”, avaliou.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image