HOME Matérias Aconteceu Intercity inaugurou hotel em Belo Horizonte em grande festa

Intercity inaugurou hotel em Belo Horizonte em grande festa

676
0
SHARE
Os apartamentos do Intercity Belo Horizonte Expo são muito aconchegantes - Crédito da foto - Divulgação InterCity

O evento teve até apresentação da banda mineira 14 Bis  

Com um coquetel para 450 pessoas, a rede Intercity inaugurou na  noite de ontem sua nova unidade na capital mineira. O Intercity BH Expo recebeu investimentos na ordem de R$ 70 milhões de investidores e entra em operação no dia 1º de julho, em soft open por 120 dias com tarifa especial de R$ 170,00 em Single ou Double. Esta é a 32ª unidade da Intercity no Brasil e o segundo hotel na capital mineira. Na recepção os convidados eram recebidos ao som de saxofone e encaminhados para a cobertura, onde ficam piscina, e a academia em seguida aos apartamentos montados com opções de pacotes oferecidos pelo hotel. Nos espaços de eventos e tendas especialmente montadas várias opções foram servidas como canapés, caldos e massas frescas sempre ao som do DJ X-Joy. Em paralelo os presentes puderam conhecer os dois novíssimos lançamentos da Ford (Ranger e o novo Fusion). O permutante do terreno é dono da Pisa Veículos adjacente ao hotel e maior concessionário da Ford em Minas Gerais. Em seguida os convidados foram até o restaurante onde começaram os discursos num palco montado no local. José Aparecido Ribeiro, da JR&MvS Cosultoria, sócio de Maarten Van Sluys (executivo e consultor) ambos assets managers do hotel, foi o mestre de cerimônias e que contou com a presença de várias autoridades e inclusive do Diretor geral da rede Intercity, Alexandre Gehlen.

Rodrigo Cançado, da RCC Incorporação e Construção, e Felipe Valle, da Castelo Engenharia
Rodrigo Cançado, da RCC Incorporação e Construção e Felipe Valle, da Castelo Engenharia

Rodrigo Cançado, da RCC Incorporação e Construção, e Felipe Valle, da Castelo Engenharia, os principais investidores e responsáveis pela obra, ressaltaram a importância do empreendimento para a cidade de Belo Horizonte e fizeram uma homenagem ao engenheiro e ao mestre de obras do hotel. A festa terminou ao som da banda mineira de projeção nacional 14 Bis. O show se estendeu até às duas horas da manha e teve a participação maciça das autoridades e representantes do trade mineiro e nacional.

Maarten Van Sluys, Asset manager do empreendimento considera que o mercado reagirá bem ao novo lançamento. “Belo Horizonte é uma cidade com geografia regionalizada. Este hotel está próximo a região industrial de Contagem e Betim, onde situam-se centenas de grandes empresas como Fiat, Magnesita, refinaria Gabriel Passos, entre outros. Além disto, o hotel está mais próximo do ExpoMinas e do Parque de Exposições da Gameleira, principais locais de realização dos grandes congressos e convenções de Minas Gerais”, avalia Van Sluys.

Noite de gala na inauguração do hotel
Noite de gala na inauguração do hotel
Alexandre Gehlen: "Temos um grande desafio, mas estamos confiantes"
Alexandre Gehlen: “Temos um grande desafio na operação deste hotel, mas estamos confiantes”

Maior hotel da Intercity

Com 286 apartamentos, o Intercity BH Expo se torna o maior hotel da rede, que conta com um grande desafio, como explicou Alexandre Gehlen, diretor geral da Intercity. “Belo Horizonte vive um momento difícil, com taxas médias baixas, tanto de ocupação quanto de tarifas, devido ao crescimento superior da oferta em relação a demanda promovidos pela sanção de uma lei de incentivo sem critérios razoáveis. Esta realidade já ocorreu antes aqui mesmo em Belo Horizonte como em outros mercados e depois foi revertida. Além disso, vivemos momentos de turbulência política, o que também ocasiona uma retração econômica no País. Por isso temos um grande desafio, mas estamos confiantes de que a localização deste empreendimento aliado com a competência e esforço de nossas equipes, conseguirão vencer os desafios e proporcionar o retorno para os investidores do empreendimento num prazo aceitável”, avaliou Gehlen.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image