HOME Matérias Mercado Intercity Hotels e HRS Group firmam acordo comercial

Intercity Hotels e HRS Group firmam acordo comercial

Parceria entre as empresas visa ampliar a oferta para clientes corporativos

32
0
SHARE
Alexandre Oliveira da HRS e Paulo Salvador, da Intercity

Com o objetivo de ampliar sua operação no Brasil, a HRS assinou um acordo comercial com a Intercity Hotels. A empresa gaúcha, que atualmente conta com 30 hotéis em território nacional e um em Montevidéu, será uma parceira estratégica para ampliar o portfólio da HRS para seus mais de 40 mil clientes em todo o mundo.

Com foco no cliente corporativo, a HRS concentra um dos principais públicos da Intercity Hotels. Desta forma, o objetivo comum às empresas é oferecer um produto de excelente qualidade, atendendo a demanda do cliente e assim aumentar a receita dos hotéis da rede com reservas realizadas através do portal HRS.

Alexandre Pereira de Oliveira, Managing Director para a América Latina do HRS Group, afirma que está muito motivado com a parceria comercial que levará aos clientes no Brasil e no mundo uma oferta de alta qualidade, de uma marca moderna e em franca expansão. “Esta é mais uma nova conquista para o HRS Group e certamente um marco importante no desenvolvimento de nossas operações no Brasil e na América Latina”, afirma.

Paulo Salvador, Diretor de Distribuição da Rede Intercity declarou que a Intercity prevê a abertura de mais de 40 hotéis nos próximos três anos nas principais cidades do país. “Acreditamos que essa parceria com a HRS é um novo marco para nossas empresas. A HRS é um gigante conhecido mundialmente pela sua atuação nas viagens corporativas online. Estamos confiantes no resultado e orgulhos de sermos um dos primeiros do Brasil a fortalecer a oferta da HRS com nossos produtos”, conclui.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image