HOME Matérias Intercity Hotels é destaque no prêmio Top de Marketing

Intercity Hotels é destaque no prêmio Top de Marketing

Grupo hoteleiro vence na categoria Top Serviços

125
0
SHARE
Grande trunfo do grupo, o hotel-design Yoo2 Rio de Janeiro possui um total de 143 apartamento Foto: MCA Estúdio

Responsável por 35 hotéis espalhados pelo Brasil, o grupo hoteleiro Intercity Hotels foi destaque no prêmio Top de Marketing 2016, concedido pela ADVB/RS – Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil. O grupo venceu na categoria “Top Serviços” após concorrer com marcas como Laguetto Hotéis, Unimed Porto Alegre e Icatu Seguros.

Todo ano, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil reúne cases e compartilha práticas que estão transformando os mercados, empresas, pessoas e relações de consumo no Brasil e no mundo.

O empreendimento que levou o grupo a vitória foi o hotel-design Yoo2, inaugurado em julho deste ano, no Rio de Janeiro. Ele é primeiro hotel Yoo2 do mundo com um total de 143 apartamentos e contou com um investimento de aproximadamente R$ 130 milhões para a sua construção.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image