HOME Matérias Intercity BH Expo adere à tendência dos mini weddings

Intercity BH Expo adere à tendência dos mini weddings

Os noivos contam com serviços personalizados para a realização da cerimônia, espaço para recepção e tarifas diferenciadas para acomodação do casal e convidados

67
0
SHARE
Suíte noite de núpcias do Intercity BH Expo - Foto Divulgação

O Intercity BH Expo, localizado na capital mineira, oferece serviços voltados ao mini wedding, cerimônia muito escolhida por casais de noivos que fazem a escolha por uma celebração mais íntima. O empreendimento disponibiliza espaço para recepção e tarifas diferenciadas para acomodação do casal e convidados. Essa tendência nos hotéis vem ganhado espaço na lista de opções de lugares para a realização do festejo.

Segundo o Gerente geral do hotel, André Bekerman, os perfis de casais que optam pela mini casamento são aqueles que procuram comodidade e a personalização da cerimônia em um ambiente que proporcione facilidade de acesso e de serviços. “Já estamos recebendo demanda de noivos interessados em realizarem o casamento no Intercity, por isso, o hotel disponibiliza o salão, que tem capacidade para até 200 pessoas, para atender esses noivos, o que auxilia também a manter a ocupação da unidade em alta”, diz ele.

No estabelecimento, fica a critério dos noivos a definição dos fornecedores como buffet, serviços de decoração, iluminação, que podem personalizar a cerimônia conforme suas preferências. De acordo com Bekerman, essa é uma estratégia adotada por muitos hotéis para incrementar a ocupação e divulgar os serviços oferecidos por eles.

O Intercity BH Expo também oferece um pacote especial para os noivos aproveitarem a Noite de Núpcias. Nele está incluído uma diária para duas pessoas e os noivos ganham decoração com pétalas ou rosas vermelhas, chocolates finos, morangos ou frutas da estação, uma garrafa de espumante ou vinho, além do café da manhã servido no apartamento, internet cortesia e late check out até às 18h, mediante a disponibilidade.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image